Novo troféu ! "TROFÉU BONUS"
Minha sugestao para as armas AK-47 Prata e M4A1-S-Prata
Pra voce ganhar a AK-47 PRATA , Voce deve comprar a quantia de ZP ja dita . (98.000 ZP)
Pra voce que quer a M4A1-S-PRATA , Voce vai ter que ter a AK-47 PRATA e por a quantia de ZP ja dita (112.000 ZP)
As armas citadas nao e compravel , E sim ganhas como bonus por ter colocado ZP .
Voce so poderar ter uma arma de cada .
Duvidas ? Mande nos comentarios que eu respondo !
descupa pelos os acentos , Os acentos aqui estao tudo bugadas
Pra voce ganhar a AK-47 PRATA , Voce deve comprar a quantia de ZP ja dita . (98.000 ZP)
Pra voce que quer a M4A1-S-PRATA , Voce vai ter que ter a AK-47 PRATA e por a quantia de ZP ja dita (112.000 ZP)
As armas citadas nao e compravel , E sim ganhas como bonus por ter colocado ZP .
Voce so poderar ter uma arma de cada .
Duvidas ? Mande nos comentarios que eu respondo !
descupa pelos os acentos , Os acentos aqui estao tudo bugadas
Comentários
-
Vamos dizer assim, acho bem legal ser assim, mas arma de "bónus" assim, acho difícil.. Mas seria um boa...
E seria "adquira", e não "adiquira"... Mas foi legal sua sugestão, ainda mais com uma imagem... -
Você esta falando de uma ideia que já tem no CF NA . que eu apoio . colocamos uma quantia enorme de Zp so pra receber o Zp kk e eles colocam Zp e recebe BP = Bonus Points . eu Apoio a sua ideia . vamo tentar pelomenos ter os mesmo direitos que eles . como por ex : M.N de GP . Armas de Bonus e etc . Flw Abraço
-
Eu querio dar essa sugestão outra vez.
-
As duas eram de bonus point no CF/NA... Tenho 3 Ak Silver e 5 M4A1-S Silver lá... Seria uma boa virem de bonus aqui tbm...
-
As duas eram de bonus point no CF/NA... Tenho 3 Ak Silver e 5 M4A1-S Silver lá... Seria uma boa virem de bonus aqui tbm...
Pois é, mas aqui só poderia pegar uma de cada -
Pelo menos a AK poderia ter um knife ou silencier + scope de aproximação para se diferenciar das outras AKs e a M4 poderia também ter o scope!!!
-
os itens bonus não vai acontecer ja foi avisado pelos GM varios vezes
-
AK-47 Prata e M4A1-S-Prata deviam vir no MN de GP
-
Pelo menos por 30dias, acho justo.
Apesar desse jogo ser extremamente mercenário , uma pessoa que gasta 130R$ em ZP, deveria sim receber uma premiação in-game pela compra... -
Apesar desse jogo ser extremamente mercenário , uma pessoa que gasta 130R$ em ZP, deveria sim receber uma premiação in-game pela compra... -
Bom primeiramente vale a dizer que no NA não existe mais o Sistema BP fora disso já foi dito varias vezes que não haverá sistema de Bônus no CF AL
-
Apesar desse jogo ser extremamente mercenário , uma pessoa que gasta 130R$ em ZP, deveria sim receber uma premiação in-game pela compra...
Não entendi se coloca 140k de ZP você ganha mais que 100 Cupons o seja vai pode pega arma para 90 Dias ate melhor que essas dois. -
è mesmo Sm_Karl, Mas pena que todos não pode Colocar 140K ZP, só alguns
-
AK-47 Prata e M4A1-S-Prata deviam vir no MN de GP
Pare de fumar coco de elefante. -
Boa ideia CURTI !
-
RogerDoidao escreveu: »è mesmo Sm_Karl, Mas pena que todos não pode Colocar 140K ZP, só alguns
Pois é, por isso tem que ter esse bônus... -
meio dificil, mas seria interessante
-
Plágio de sistema de Bonus Points... Apoio com certeza, mas nesse jogo acho muito difícil vir. Jogamos uma versão em que o bônus por comprar ZP é uma M16 e um P228, e a criançada acha ótimo... Brasileiro é uma piada mesmo, tem o retorno que merece...