AFF CHEGA F11 BUGADÃO
Qual foi z8 arruma isso hoje de manha tudo de boa a noite começa as putaria de cross fire chega sozinho.. e a ******* que aperta F11 toma dc do jogo sem aparecer mensagem nem uma qual foi z8 já estou cansado de coloca zp zp zp zp zp zp zp zp e nada de att o jogo quando vocês vão att o jogo quando so ter guerra de hacker. quando os hackers estiver general , quando tiver GM diz ae.
aperto F11 para kika nego de hacker tomo dc parece que o hacker do filho da **** que faz da dc o jogo mize***** estou com raiva disso já
em quanto Gm esta em casa curtindo a gente fica no sofrimento coloca esses puto para trabalha qual foi ta ganhando dinheiro nosso e ainda não ajuda em pinoia nem uma
aperto F11 para kika nego de hacker tomo dc parece que o hacker do filho da **** que faz da dc o jogo mize***** estou com raiva disso já
em quanto Gm esta em casa curtindo a gente fica no sofrimento coloca esses puto para trabalha qual foi ta ganhando dinheiro nosso e ainda não ajuda em pinoia nem uma
Comentários
-
Isso tem a ver com o CF? Nunca teve.
Faça um backup dos arquivos do CF, ou desinstale o CF totalmente, e instale novamente.
E mais, se for algum programa fazendo isso, melhor tirar... (RC, acho que causa isso). -
Isso tem a ver com o CF? Nunca teve.
Faça um backup dos arquivos do CF, ou desinstale o CF totalmente, e instale novamente.
E mais, se for algum programa fazendo isso, melhor tirar... (RC, acho que causa isso).
claro que tem se o poblema começo depois dessa att que eles vez o poblema e no jogo amigo. nem um outro jogo FPS que jogo contencete isso depois dessa que att que teve esta com muitos bugs!!