Um assunto para animar mais o lado competitivo dos players !

Ola jogadores e equipe da administração,vim aqui poque gostaria de dar uma ideia talvez meio tosca mas acho que ia ter mais competitividade entre os players

O CrossFire América Latina tem esses Rankings:

Ranking:Clãs
Ranking:Players

Até ai tudo bem acho otimos ranking sendo muito disputados mas a ideia é a z8games poder botar mais tipos de ranking vo dar alguns exemplos:

Ranking:Modo Zumbi

Os players jogam modo zumbie em que intuitivo ?
Eles jogam modo zumbi para consiguer itens oque séria esses itens ? armas brancas armas de fogo granadas e etc..
a minha idéia é incentivar os players a jogarem modo zumbi não só por itens mas sim pela a ideia do ranking que eu vo sugerir
.

Esse Ranking funcionaria da seguinte maneira:

Quando você visita as missões do jogo la emcima tem o ponto que mostra seu KD
,e la amostra suas partidas modo Zumbie
.Vamos ao ponto o ranking funcionaria assim quanto mais partidas zumbi o Player tiver maior posição tera no ranking exemplo fulano tem 188 partidas no devastação (Dificil) e outro fulano tem 125 partidas em devastação modo (Dificil) ja que o fulano 1 tem 188 partidas ficaria na frente do fulano que tem 125 e ai iria seguindo assim o ranking.Não sei se a z8 iria dar um prémio de 'GP' para quem ficasse em primeiro lugar no Ranking mas ja é uma honra ter o nome ne um ranking de um jogo famoso igual CrossFire.

Isso foi apenas uma idea minha ficara nas mãos da z8 decidir se vale a pena ou não

Nick in Game:-_FaCSioNs_-

Vlws Pela atenção Fuiz.

Comentários