TICKET's ZUMBI's como funcionam?
O que é?
É um sistema que permite aos jogadores para se obter várias armas e equipamentos MZ adquiridos através de "Tickets" sendo elas temporárias ou permanentes.
Onde se compra?
Na loja na aba Tickets Zumbi
Como Funciona?
Se no caso você adquiriu 1x ou mais Tickets Zombie (Máximo 100 x) só escolher um mapa de Modo Zombi e jogar certifique-se de seus Tickets estarem ativados
Como saber se eles estão ativados ?
Assim que você entrar em um mapa de modo zombi aparecera uma caixa mo canto superior esquerdo da sua tela abaixo do mini-mapa
Se não estiverem ativos?
Fácil so ir em Bau>Zombi e clica no item e aparecera ' Item Ativado ''
Porcentagem de ganhar o melhor item do Ticket:
As premiações são aleatórias, podendo ganhar o melhor item no primeiro Ticket ou não.Diferente do Mercado Negro os tickets indicam as porcentagens de chances de ganhar um dos melhores itens.
Quanto mais tickets mais as chances de ganhar o melhor premio
Itens adquiridos e Habilidades:
Ticket zombie DX: contem os seguintes itens
Dx (Habilidade não sofrer danos em quedas) melhor item PERMANENTE
Ak 47k super ouro melhor item PERMANENTE
restante dos itens são temporarios
Ticket zombie La Swat: contem os seguintes itens
La Swat (Habilidade é enxergar melhor pela Fumaça/Smoke) melhor item PERMANENTE
M14ebr ouro melhor item PERMANENTE
Ticket zombie Lobo: contem os seguintes itens
Lobo Branco (Habilidade adrenalina carrega rápida modo zombie) melhor item PERMANENTE
Bizon pp19 ouro melhor item PERMANENTE
Lobo Negro melhor (Habilidade redução tempo de flach) melhor item PERMANENTE
Jack Hammer ouro melhor item PERMANENTE
Ticket zombie Caçadora: contem os seguintes itens
Caçadora (Habilidade redução de efeitos de granada flash e redução de dano de granada do seu time)
melhor item PERMANENTE
Awm ultimate gold melhor item PERMANENTE
Mp-5 ultimate goldmelhor item PERMANENTE
Lista das premiações e icones:
Quando você termina uma partida de Modo zumbi ou realiza uma deserção/ sair no meio da partida , seus tickets serão exibidos em uma lista, como a lista abaixo:
E o Atalho onde os tickets consumidos são transformados em itens, fica na localidade das kil marks em salas normais. Assim:
FAQ
Pergunta:
Tomei Desconect do servidor e ja tinha gasto meus tickets receberei eles no baú?
R: Sim!
Pergunta:
Como saberei se ganhei os ou 1 melhor item dos tickets comprados?
R:No chat aparecerá uma mensagem assim
se no caso ganhou uma arma permanente
e também aparecerá assim o icone assim [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i42.tinypic.com\/5zqes7.png"}[/IMG2]
Se ganhou um personagem(a) permanente
e também aparecerá assim o icone assim [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i43.tinypic.com\/242wvfa.png"}[/IMG2]
Pergunta:
Como saberei se não ganhei arma permanente ou personagem permanente?
R: Caso não ganhou aparecerá uns dos icones abaixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i43.tinypic.com\/1org5l.png"}[/IMG2]
Icones em geral que vão aparecer onde aparecem suas Kill Marks quando for abrir os Tickets
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i40.tinypic.com\/14n1bir.png"}[/IMG2]
Algumas palavras e imagens obtive atraves fórum antigo e fiz algumas adaptações
É um sistema que permite aos jogadores para se obter várias armas e equipamentos MZ adquiridos através de "Tickets" sendo elas temporárias ou permanentes.
Onde se compra?
Na loja na aba Tickets Zumbi
Como Funciona?
Se no caso você adquiriu 1x ou mais Tickets Zombie (Máximo 100 x) só escolher um mapa de Modo Zombi e jogar certifique-se de seus Tickets estarem ativados
Como saber se eles estão ativados ?
Assim que você entrar em um mapa de modo zombi aparecera uma caixa mo canto superior esquerdo da sua tela abaixo do mini-mapa
Se não estiverem ativos?
Fácil so ir em Bau>Zombi e clica no item e aparecera ' Item Ativado ''
Porcentagem de ganhar o melhor item do Ticket:
As premiações são aleatórias, podendo ganhar o melhor item no primeiro Ticket ou não.Diferente do Mercado Negro os tickets indicam as porcentagens de chances de ganhar um dos melhores itens.
Quanto mais tickets mais as chances de ganhar o melhor premio
Itens adquiridos e Habilidades:
Ticket zombie DX: contem os seguintes itens
Dx (Habilidade não sofrer danos em quedas) melhor item PERMANENTE
Ak 47k super ouro melhor item PERMANENTE
Ticket zombie La Swat: contem os seguintes itens
La Swat (Habilidade é enxergar melhor pela Fumaça/Smoke) melhor item PERMANENTE
M14ebr ouro melhor item PERMANENTE
Ticket zombie Lobo: contem os seguintes itens
Lobo Branco (Habilidade adrenalina carrega rápida modo zombie) melhor item PERMANENTE
Bizon pp19 ouro melhor item PERMANENTE
Lobo Negro melhor (Habilidade redução tempo de flach) melhor item PERMANENTE
Jack Hammer ouro melhor item PERMANENTE
Ticket zombie Caçadora: contem os seguintes itens
Caçadora (Habilidade redução de efeitos de granada flash e redução de dano de granada do seu time)
melhor item PERMANENTE
Awm ultimate gold melhor item PERMANENTE
Mp-5 ultimate goldmelhor item PERMANENTE
Lista das premiações e icones:
Quando você termina uma partida de Modo zumbi ou realiza uma deserção/ sair no meio da partida , seus tickets serão exibidos em uma lista, como a lista abaixo:
E o Atalho onde os tickets consumidos são transformados em itens, fica na localidade das kil marks em salas normais. Assim:
FAQ
Pergunta:
Tomei Desconect do servidor e ja tinha gasto meus tickets receberei eles no baú?
R: Sim!
Pergunta:
Como saberei se ganhei os ou 1 melhor item dos tickets comprados?
R:No chat aparecerá uma mensagem assim
se no caso ganhou uma arma permanente
e também aparecerá assim o icone assim [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i42.tinypic.com\/5zqes7.png"}[/IMG2]
Se ganhou um personagem(a) permanente
e também aparecerá assim o icone assim [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i43.tinypic.com\/242wvfa.png"}[/IMG2]
Pergunta:
Como saberei se não ganhei arma permanente ou personagem permanente?
R: Caso não ganhou aparecerá uns dos icones abaixo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i43.tinypic.com\/1org5l.png"}[/IMG2]
Icones em geral que vão aparecer onde aparecem suas Kill Marks quando for abrir os Tickets
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i40.tinypic.com\/14n1bir.png"}[/IMG2]
Algumas palavras e imagens obtive atraves fórum antigo e fiz algumas adaptações
Gostou ? da um like não custa nada.
Comentários
-
Ticket ZUMBI*
está bem organizado,da pra entender direitinho,ficou bom
e sobre a última linha,toma ae:
Tenha Senso de Humor e leve na brincadeira =P -
Ótimo Tópico , toma meu like.
-
Bem avaliado e bem explicado, porém essa Kill Mark, quando aparece o nome Best significa que você ganhou o melhor item? Exemplo M14EBR-Ouro ou L.A Swat
-
xVini_Lov3 escreveu: »Bem avaliado e bem explicado, porém essa Kill Mark, quando aparece o nome Best significa que você ganhou o melhor item? Exemplo M14EBR-Ouro ou L.A Swatexemplo apareceu BEST com o desenho da arma assim vc ganho no seu caso M14ebr ouro
e no chat aparecera assim
Se apareceu BEST com o desenho de um boneco assim vc ganhou a LA Swat
e no chat aparecera assim
-
Uma observação importante... Se 1 cx = 2%;
5 cx = 10%;
10 cx = 30%;
30 cx = 70%,
então 50 cx = 100%...
Correto? Eu fiz essa afirmação por que eu já testei esse método, foi no CF AL no CF Espanhol <-- no "leg do cão"... '-' -
Loguei na conta só pra falar , gostei do tópico é melhor ser verdade, se eu não ganhar vou dar porrada.
-
Ótimo guia,talvez vou comprar 50 tickets Da M14 gold.^^
-
Ótimo Tópico Eu não sabia muito bem pra que serviam mas agora sei com este guia maravilhoso
-
Ótimo Tópico Eu não sabia muito bem pra que serviam mas agora sei com este guia maravilhoso
-
-
DontCopyThis escreveu: »Loguei na conta só pra falar , gostei do tópico é melhor ser verdade, se eu não ganhar vou dar porrada.
**** calma huehue -
Eu não entendi a parte das porcentagens de ganhar o item raro... teve uma vez que eu tentei pegar a AK-47-K-SUPER GOLD ... usei 10 tickets 2 vezes em partidas diferentes... quer dizer que eu tive 30% de chance de ter ganho ???... se eu usar 20 tickets numa partida só vou ter 60% de chance de ganhar ???
-
5 cx = 10%;
10 cx = 30%;
30 cx = 70%,
então 50 cx = 100%...
Correto? Eu fiz essa afirmação por que eu já testei esse método, foi no CF AL no CF Espanhol <-- no "leg do cão"... '-'
Nope, 50 tickets dao 70% de chance eu abri 100 tickets da la swat de uma unica vez e não ganhei nada. -
Se 10 tickets = 30%.. o que quero saber é se 20 tickets vão me dar 60% de chance de ganhar...'-'
-
bem esplicativo
-
Excelente tópico !! Eu estava com muitas dúvidas em comprar tickets zombies
-
Belo topico, parabéns
-
5 cx = 10%;
10 cx = 30%;
30 cx = 70%,
então 50 cx = 100%...
Correto? Eu fiz essa afirmação por que eu já testei esse método, foi no CF AL no CF Espanhol <-- no "leg do cão"... '-'
Segundo lá na ajuda do ticket zumbi, sim.
Mas eu já comprei 50 tickets de ak-47 Super ouro e não ganhei nada.
Portanto pode ter certeza que é sorte. -
Ganhei com uma cx , senta e chora kkkkkkkkkkkk
-
Boa irmão, excelente guia.
-
A habilidade do Logo Negro é redução de flash.
A habilidade do Lobo Branco é a de adrenalida(m.z). -
Tentei 100 não ganhei a M14EBR- Gold, tentei 10 catei ela e L.A Swat, HAUSHASAHSUHAUSHUAS
-
LuizMatheusN escreveu: »A habilidade do Logo Negro é redução de flash.
A habilidade do Lobo Branco é a de adrenalida(m.z).
Vlw topico arrumado depois de um tempim rsrs -
Oh, tópico antigasso haha mas com bom conteúdo, prefixo alterado para guias!
-
Belo tópico, parabéns !
-
Ótimo tópico.
-
Belo guia parabéns !
-
Ótimo tópico,vai ajudar muita gente !;)
-
Eita post antigo C:
-
Tópico atualizado :rolleyes: