Ping

Uma duvida, quando vão arrumar o ping e para de da desculpa dizendo que é a nossa internet ? já liguei vários vezes para net virtua e eles dizem que está normal. Já a z8 não se manifesta em nada, não vem 1 GM a publico para explicar o que está acontecendo, só ficam mandando esses MOD que viver de Contra C / contra V e se você faz isso que todos os topicos que eles postam e não muda o ping em nada. Ai vem baixe um programa e tire seu lag. Ok vamos lá então

Baixei o exitlag, bom programa mais, são apenas 2 dias gratuitos do que adianta quando acaba ? nada, volta o mesmo lag ou você compra, muitos não pode compra e fica com seu querido lag

Outro programa para baixar wtfast

Programa horrivel, dificil de configurar apesar de ter 30 dias gratuitos , é muito dificil de configura ele. Caso você consiga configura ele. Hm ok bom configurado lá bonintinho e depois que acaba os 30 dias ? vão ficar sem opção de diminuir o lag, porque a z8 não faz nada, e não da para você criar outras contas no wtfast e exitlag, e você fica na m.... jogando cross fire legado

Comentários

• Tá jogando com quanto de ping e em qual servidor?

O que aconteceu esses dias de festas de final de ano é um sobrecarregamento dos servidores e com isso causando problemas aos usuários. Desde disconnects até lag para alguns, outros com problemas de fps.. mas já estão cientes disso..
  • gstwz escreveu: »
    Uma duvida, quando vão arrumar o ping e para de da desculpa dizendo que é a nossa internet ? já liguei vários vezes para net virtua e eles dizem que está normal. Já a z8 não se manifesta em nada, não vem 1 GM a publico para explicar o que está acontecendo, só ficam mandando esses MOD que viver de Contra C / contra V e se você faz isso que todos os topicos que eles postam e não muda o ping em nada. Ai vem baixe um programa e tire seu lag. Ok vamos lá então

Baixei o exitlag, bom programa mais, são apenas 2 dias gratuitos do que adianta quando acaba ? nada, volta o mesmo lag ou você compra, muitos não pode compra e fica com seu querido lag

Outro programa para baixar wtfast

Programa horrivel, dificil de configurar apesar de ter 30 dias gratuitos , é muito dificil de configura ele. Caso você consiga configura ele. Hm ok bom configurado lá bonintinho e depois que acaba os 30 dias ? vão ficar sem opção de diminuir o lag, porque a z8 não faz nada, e não da para você criar outras contas no wtfast e exitlag, e você fica na m.... jogando cross fire legado

Net virtua, hm... Bota no youtube ou Google. Problemas de Ping Net Virtua, veja que são muitos. Mas alguns tem alguns videos que ajudam, dê uma pesquisada.
  • ata acho muito legal isso nego tem net de 2 megas fica com ping de 16 - para baixo

agente que tem net de 35 - 15 - 10 = " megas " ( ping - fica 58 - 48 - 46 - 40 - para + ) então qual foi isso ae vou abaixa minha net para ping fica melhor pq quem tem net auta ping fica auto FPS bom mais ping lixo assim não rola mesmo !
  • SrNoel escreveu: »
    ata acho muito legal isso nego tem net de 2 megas fica com ping de 16 - para baixo

agente que tem net de 35 - 15 - 10 = " megas " ( ping - fica 58 - 48 - 46 - 40 - para + ) então qual foi isso ae vou abaixa minha net para ping fica melhor pq quem tem net auta ping fica auto FPS bom mais ping lixo assim não rola mesmo !

Minha internet é 1 mega e ping 16
  • Navarro escreveu: »
    Tá jogando com quanto de ping e em qual servidor?

O que aconteceu esses dias de festas de final de ano é um sobrecarregamento dos servidores e com isso causando problemas aos usuários. Desde disconnects até lag para alguns, outros com problemas de fps.. mas já estão cientes disso..

Espero que eles arrumem logo isso, e tmbm quero meu ping 16 de volta, está horrivel para jogar
  • Aqui também tá assim. Só estou conseguindo jogar por causa do wtfast (não é dificil configurar '-') . Net virtua todo ano tem problema com o CF e é SÓ com o CF.
    Tenho 30 mega aqui e o ping normalmente fica 17~20, agora fica oscilando entre 30~120.
    É problema na rota, obviamente, mas quem que vai resolver isso? Ligo pra net falam que não podem fazer nada, posto aqui no fórum e dizem que não podem fazer nada também. Legal isso.
  • LekAAA escreveu: »
    Aqui também tá assim. Só estou conseguindo jogar por causa do wtfast (não é dificil configurar '-') . Net virtua todo ano tem problema com o CF e é SÓ com o CF.
    Tenho 30 mega aqui e o ping normalmente fica 17~20, agora fica oscilando entre 30~120.
    É problema na rota, obviamente, mas quem que vai resolver isso? Ligo pra net falam que não podem fazer nada, posto aqui no fórum e dizem que não podem fazer nada também. Legal isso.

Me manda algum video de como configura o wtfast ?
  • Normalmente esses problemas de ping o problema é com a sua provedora e as vezes a distancia do servidor influencia muito assim como a rota que sua conexão faz essas empresas de internet preferem economizar e dar um serviço horrível para os clientes é no Brasil só tem serviço desses tipo, jogar com internet de 1 mega e ter o ping 16 isso é um sonho eu tenho net de 5 megas e quando meu ping tá baixo fica em 60 em pouco casos.
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Normalmente esses problemas de ping o problema é com a sua provedora e as vezes a distancia do servidor influencia muito assim como a rota que sua conexão faz essas empresas de internet preferem economizar e dar um serviço horrível para os clientes é no Brasil só tem serviço desses tipo, jogar com internet de 1 mega e ter o ping 16 isso é um sonho eu tenho net de 5 megas e quando meu ping tá baixo fica em 60 em pouco casos.

Depende de onde você mora, eu moro no Rio de Janeiro e você ?
  • Claramente notamos que esta ocorrendo algum erro.

2ut3s5e.jpg

Meu ping esta normal nesse instante, após alguns minutos passados começou o LAG em praticamente todos os players.