Como comprar zp pelo cartão de crédito
1° Passo
Logue em sua conta no fórum, (tem que ser na mesma conta que você usa para jogar, pois vai ser nela que irão seus ZPs!) Ao lado de minha conta, clique em Depositar ZP
Uploaded with ImageShack.us
2° Passo
Escolha a forma que você deseja comprar e clique em COMPRAR
3° Passo
Escolha o valor que você quer comprar e clique na opção comprar:
4° Passo
Confira os valores e clique em confirmar
5 Passo
Escolha a sua bandeira do cartão
6° Passo
Preencha todos os dados solicitados do seu cartão e clique em Finalizar a compra
Comentários
-
Belo Guia vai ajudar muito
-
Tem Gente que não sabia disso ? '-' :eek::eek::eek:
Mas é Bom pra quem não sabia =] -
................................... '-'
-
KKKKKKKK, Sério que tem gente que não sabe fazer uma compra pela internet utilizando Cartão de Crédito?
É cada uma..
Vou até ler seu tópico da cabeça aos pés para comprar meu ZP da próxima vez! Valeu hein! -
Ola tudo bem?
Bom vamos la foi ate bom a explicação mais estou vendo uns erro tipo boleto não tem como pagar pelo cartão de credito pois temos que ir em casa lotéricas para efetuar o pagamento outro erro celular não a possibilidade de fazer pagamento pois também ele e debitado em créditos do celular apenas E-wallet agora cartão pre-pago também não a possibilidade pois ele e um cartão que você tem que comprar e logo inserir seu código para ativação mais fora isso foi boa a explicação...
pois tema do assunto e "Como comprar zp pelo cartão de crédito e nao como compra ZP" -
ricardoggg escreveu: »Ola tudo bem?
Bom vamos la foi ate bom a explicação mais estou vendo uns erro tipo boleto não tem como pagar pelo cartão de credito pois temos que ir em casa lotéricas para efetuar o pagamento outro erro celular não a possibilidade de fazer pagamento pois também ele e debitado em créditos do celular apenas E-wallet agora cartão pre-pago também não a possibilidade pois ele e um cartão que você tem que comprar e logo inserir seu código para ativação mais fora isso foi boa a explicação...
pois tema do assunto e "Como comprar zp pelo cartão de crédito e nao como compra ZP"
Tem como comprar cartões e como pagar boletos pela Internet no site do seu banco. .. Mds mlq... -
tem q esperar 24hrs tbm pra quem compra no cartao?
-
oshce 24 horas '-'