Dúvida
Eu fiz um boleto para ser pago, e no final acabei não o pagando, por ter optado pelo cartão de crédito, isso viola as normas da z8?
Me deu uma dúvida por causa do "charge back" (acho que escreve assim), é possível eu receber um banimento por causa disso?
Me deu uma dúvida por causa do "charge back" (acho que escreve assim), é possível eu receber um banimento por causa disso?
Comentários
-
Não tenho certeza, mas acho que o banimento eh paras as pessoas que compram com cartão e depois que o zp cai, cancela o pagamento.
Por boleto não tem problema, pq vc só recebe o zp quando confirma o pagamento mesmo. -
Não. Depois de gerado o boleto você tem um tempo determinado para fazer o pagamento, uma vez não feito o pedido é cancelado, isso não é chargeBack.
As pessoas fazem chargeback com cartão de crédito e isso sim leva o banimento da conta, pelo menos até ser feito o pagamento da dívida. -
A escreveu:ragorn;n179871]Não. Depois de gerado o boleto você tem um tempo determinado para fazer o pagamento, uma vez não feito o pedido é cancelado, isso não é chargeBack.
As pessoas fazem chargeback com cartão de crédito e isso sim leva o banimento da conta, pelo menos até ser feito o pagamento da dívida.
TKS por vossa resposta.