Capa Facebook Para MOD Fabinho :|

Como sempre, críticas sempre bem vindas, sua opinião também...

Espero que goste Fabinho ^^'

Primeira capa pra Facebook, bom que criei minha própria dimensão para capas pro Facebook agora ^^"

fabinho-2.png

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Comentários

• Coloca "you have failed this city".
    Ficou show!

Você poderia me responder na MP, sim ou não, no que te mandei?
  • Eu achei meio confuso aquele F grudado no A, e achei que você exagerou na iluminação que está nos braços dele e na cintura do lado direito. ;)
  • Newhum escreveu: »
    Coloca "you have failed this city".
    Ficou show!

Você poderia me responder na MP, sim ou não, no que te mandei?

Já respondi ._.

Obrigado <3

Vou deixar no criterio dele, se ele quiser que eu mude, eu vou mudar xD
    Kyiper escreveu: »
    Eu achei meio confuso aquele F grudado no A, e achei que você exagerou na iluminação que está nos braços dele e na cintura do lado direito. ;)

Pra min não ficou nada confuso, deu pra entender PERFEITAMENTE... e a iluminação esta normal já que o foco é no personagem estaria exagerado se não desse pra entender, a iluminação na cintura, não foi eu, é da própria imagem, traduzindo da imagem vinda da própria serie, então acho o que design DESSE nível não ia errar em uma iluminação ^^' acho que faz parte... ;)
  • MxeL, ele pediu para você realmente ajeitar a frase para: You have failed this city, e o Mode, tirar o E, apenas MOD.

Enfim, só para avisar, se quiser, comprovo que ele pediu... Enfim, ele amou!! :3
  • Newhum escreveu: »
    MxeL, ele pediu para você realmente ajeitar a frase para: You have failed this city, e o Mode, tirar o E, apenas MOD.

Enfim, só para avisar, se quiser, comprovo que ele pediu... Enfim, ele amou!! :3

Prontinho editei no tópico... :D

Se tiver mais alguma coisa só falar...
    GoMeZs escreveu: »
    Fico legal '-'

Obrigado gomes '-'
  • MxeL escreveu: »

Já respondi ._.

Obrigado <3

Vou deixar no criterio dele, se ele quiser que eu mude, eu vou mudar xD

Pra min não ficou nada confuso, deu pra entender PERFEITAMENTE... e a iluminação esta normal já que o foco é no personagem estaria exagerado se não desse pra entender, a iluminação na cintura, não foi eu, é da própria imagem, traduzindo da imagem vinda da própria serie, então acho o que design DESSE nível não ia errar em uma iluminação ^^' acho que faz parte... ;)

Mas tem a questão, você pegou a imagem pronta ou a render? Essas coisas nós arrumamos quando pegamos uma render, eu arrumo pelo menos.
    Quanto a iluminação de você achar que x não erra, eu discordo, pois ali não há nenhum lugar com luz para esta iluminação '-'
  • Kyiper escreveu: »

Mas tem a questão, você pegou a imagem pronta ou a render? Essas coisas nós arrumamos quando pegamos uma render, eu arrumo pelo menos.
    Quanto a iluminação de você achar que x não erra, eu discordo, pois ali não há nenhum lugar com luz para esta iluminação '-'

eu não entendi a parte '' Quanto a iluminação de você achar que x não erra '' eu vou levar como '' Você achar que não erra '' Em algum momento eu disse '' EU NÃO ERRO '' ? quote ai por favor, eu erro é muito, porém não achei que ficou exagerado, a iluminação pode ter ficado errada... mais exagerada não * Na minha opinião * só disse aquilo por que fui no seu perfil e dei uma olhada nos seus post's você só sabe chegar críticas e sair, se fosse uma crítica construtiva eu ficaria calado e aceitaria, tentaria melhorar no meu erro, e pra uma pessoa que tanto aponta os erros, você deveria olhar pra si mesmo também, só hoje que fui ver que o que alonga ali até a espada é um braço você fala de '' Iluminação '' é '' Confuso '' isso tem de sobra na sua sign,é eu peguei a render já com aquela iluminação... mais não '' arrumei '' por que quando tirei um pouco do brilho, ficou estranho pra min está melhor assim.. o problema é que você não vê o lado positivo de nada, e sai criticando sem ver o lado positivo... é não precisa ter um lugar iluminado pra por uma luz, já que o foco é o personagem eu vou iluminar o que? o fundo? inteligência de sua parte... *Minha Opinião *

eu não entendi a parte '' Quanto a iluminação de você achar que x não erra '' eu vou levar como '' Você achar que não erra '' Em algum momento eu disse '' EU NÃO ERRO '' ? quote ai por favor, eu erro é muito, porém não achei que ficou exagerado, a iluminação pode ter ficado errada... mais exagerada não * Na minha opinião * só disse aquilo por que fui no seu perfil e dei uma olhada nos seus post's você só sabe chegar críticas e sair, se fosse uma crítica construtiva eu ficaria calado e aceitaria, tentaria melhorar no meu erro, e pra uma pessoa que tanto aponta os erros, você deveria olhar pra si mesmo também, só hoje que fui ver que o que alonga ali até a espada é um braço você fala de '' Iluminação '' é '' Confuso '' isso tem de sobra na sua sign,é eu peguei a render já com aquela iluminação... mais não '' arrumei '' por que quando tirei um pouco do brilho, ficou estranho pra min está melhor assim.. o problema é que você não vê o lado positivo de nada, e sai criticando sem ver o lado positivo... é não precisa ter um lugar iluminado pra por uma luz, já que o foco é o personagem eu vou iluminar o que? o fundo? inteligência de sua parte... *Minha Opinião *
    20 segundos

A capa ficou ótima, a iluminação combinou com o render e com os efeitos, nice
  • Gostei, poderiam criar um postagem sobre capas ou assinaturas do fórum.

Eu não me referia a você como x ;)
    Chegar criticar e sair, tá. Você quer minha sugestão?
  • L_Rodrigues escreveu: »
    Gostei, poderiam criar um postagem sobre capas ou assinaturas do fórum.

Não acho necessário, ia virar uma bagunça que só...
    PinkGamer escreveu: »
    Muito bom !

Obrigado Pink
    Kyiper escreveu: »

Eu não me referia a você como x ;)
    Chegar criticar e sair, tá. Você quer minha sugestão?

Não muito obrigado, quero que paremos com isso antes que se prolongue a uma discussão enorme, eu não tenho direito de te julgar por que não te conheço, eu acho que exagerei falando aquilo, errei sim falei coisa que não deveria mais, você também tem que saber ser um pouco mais '' Humilde '' não encontro uma palavra melhor, acho muito forte você pegar chegar no trabalho de uma pessoa, mesmo que seja iniciante e falar '' está horrível não entendo nada'' ou algo do tipo... se fosse você não se sentiria mal? tente pegar mais leve... e ver o lado positivo das coisas também.
  • Ficou linda Vitor, como sempre. Parabéns pelo ótimo trabalho! *-*
  • Mikorin escreveu: »
    Ficou linda Vitor, como sempre. Parabéns pelo ótimo trabalho! *-*

Obrigado =D