Problema na hora de atualiza o CrossFire!
Falae galera so meio novato no Forum , mais jogo CrossFire desde 2010 , andei parando voltando e tals , mais vamos ao que interessa , eu baixe o CrossFire omtem e instelei normal , maas quando fui atualiza chegando mais ou menos na metade ele trava a atualização e meu PC junto ja reinstalei esperei bastante mais o erro persistiu alguém pode ajudar ae ? Grato desde já . Obs : eu usava o XP a ultima vez que joguei CrossFire agora uso o Windows 7 Ultimate , será que pode ser isso ?
Comentários
-
Olá amigo,
Pode tentar os seguintes procedimentos:
1 - Desinstale completamente o Crossfire usando o programa RevoUnistaller.
2 - Utilize o CCleaner e remova possiveis erros de registro.
3 - Passe o programa ComboFix, afim de procurar e eliminar possiveis Malwares (quando encontrados, o programa os elimina automaticamente).
4 - Por fim, reinstale o Crossfire e tente atualizar novamente.
Toos os programas citados você encontra na internet e são Free.
Em tempo : Outras possíveis soluções : Desativar Firewall/Antivirus na hora da atualização, baixar a ultima versão do instalador, caso não o esteja fazendo.
Abraço. -
Coloque o crossfire na lista do firewall do windows e nas exceções do anti virús .
GUIAS ÚTEIS :- Firewall - Windows 7
- [URL="http:// Exceções - Avast! Antivirus
-
Vosso problema ainda persiste soldado?
-
Cara vo testa agora so um momento
-
Cara fiz tudo certinho e ainda está dando erro esta parando de atualiza depois da metade do progresso.
-
XaandyNoiX22 escreveu: »Cara fiz tudo certinho e ainda está dando erro esta parando de atualiza depois da metade do progresso.
não sei se e poblema no jogo tenta formatando o pc -
Já consegui atualizar já , Obrigado a todos que ajudaram.
-
XaandyNoiX22 escreveu: »Já consegui atualizar já , Obrigado a todos que ajudaram.
Prefixo alterado.