Um novo cargo
Saudações!
Estou trazendo uma sugestão bela, aos players que se dedicarem a ela. Eu suponho que vocês façam um tópico de um novo cargo de observador no crossfire, com um nome colorido, sem precisar de tag, para que não desconfiem, e esse player nos ajudará anotando os nomes de jogadores que possuem um programa ilegal para conseguir fazer coisas no crossfire, como por exemplo, Auto-Shots , entre outros.
Relembrando, nome colorido sem tag alguma, para que não desconfiem.
Os jogadores escolhidos para fazer este processo irá avaliar os nomes que foram denunciados pelos jogadores, e uma opção boa, um trajeto de dizer que usa programas ilegais ou não!
Simples assim, os jogadores escolhidos irão ter a opção de relevar aos checadores quem são hack ou não, a cada denúncia feita, o "observador" irá na sala onde está, e terá a opção de dizer que é "inocente" ou "culpado"!!!
Evitará mais jogadores com programas ilegais e facilitará a vida do crossfire , como dos moderadores, administradores!
Enfim essa é minha sugestão!
Abraço, Sky! :P
Estou trazendo uma sugestão bela, aos players que se dedicarem a ela. Eu suponho que vocês façam um tópico de um novo cargo de observador no crossfire, com um nome colorido, sem precisar de tag, para que não desconfiem, e esse player nos ajudará anotando os nomes de jogadores que possuem um programa ilegal para conseguir fazer coisas no crossfire, como por exemplo, Auto-Shots , entre outros.
Relembrando, nome colorido sem tag alguma, para que não desconfiem.
Os jogadores escolhidos para fazer este processo irá avaliar os nomes que foram denunciados pelos jogadores, e uma opção boa, um trajeto de dizer que usa programas ilegais ou não!
Simples assim, os jogadores escolhidos irão ter a opção de relevar aos checadores quem são hack ou não, a cada denúncia feita, o "observador" irá na sala onde está, e terá a opção de dizer que é "inocente" ou "culpado"!!!
Evitará mais jogadores com programas ilegais e facilitará a vida do crossfire , como dos moderadores, administradores!
Enfim essa é minha sugestão!
Abraço, Sky! :P
Comentários
-
Enfim, não entendi muito, poderia deixar claro algumas coisas? Deixar resumido? Eu fiquei lendo e lendo, não entendi que iriam anotar, mas e se esse player estiver de brinks, e se ele for muito "chorão", perderá muito tempo...
Os jurados da suprema corte, enquanto in-game, quando veem um hacker, analisam se ele estiver implícito, esperam até a hora de ele usar o cheater, para ter a prova, e já esperar o banimento dele, sendo o mais rápido possível. -
Não é essa questão!
O player só irá poder checar denuncias de kicks entre outros..
E nas denúncias, irá ter duas "opções" , de se revelar que o jogador usa programas ilegais ou não!
A equipe CrossFire, terá de fazer um formulário para não escolher jogadores chorões como foi citado, e até um teste se precisar, e mais, ele poderá entrar em salas novatos, onde ficam muitos hackers. -
Não existe isso de "eu acho que é hacker vem ver."
"Ok,ah ele deu um hs pode banir"
A suprema corte já esta fazendo isso e sua sugestão não tem nada a ver.
Na sua resposta onde começa com "Não é essa a questão!";
Você no tópico fala de hackers e agora falar de remoções e choro. Sobre o que você está falando?
De qualquer forma sua sugestão não é útil em nada, pois a suprema corte como eu já disse, está fazendo este trabalho. -
Daqui a pouco vai ter mais cacique do que índio no CFAL....
-
Não é um player qualquer que digo, ele se ingressa na equipe, mais tudo bem, deem um jeito de resolverem, não é apenas um HS. Você mesmo pode ir na sala dos novatos e ver :P
-
Removido!!
-
Ja entendi isso eu acho
-
Acho que com essa imagem pode ver oque digo:
[img][/img]
Sugiro que remova essa imagem o quanto antes, não é permitido denegrir a imagem de nenhum usuário no fórum e te causará punições.