Qual arma que você quer ver no CF?!
Fala pessoal!
Enfim, este tópico será para você postar a arma que quer ver no nosso querido CFAL, óbvio né você leu no título do tópico.
Podem postar somente escrita ou se preferir, uma imagem render (imagem com fundo transparente), para que não viole as regras do fórum (postar conteúdo de outros CFs).
A arma que eu quero ver no CFAL, e finalmente tá chegando, é a linda Barrett Royal Dragon. \o/
Olha que delícia:
Enfim, este tópico será para você postar a arma que quer ver no nosso querido CFAL, óbvio né você leu no título do tópico.
Podem postar somente escrita ou se preferir, uma imagem render (imagem com fundo transparente), para que não viole as regras do fórum (postar conteúdo de outros CFs).
A arma que eu quero ver no CFAL, e finalmente tá chegando, é a linda Barrett Royal Dragon. \o/
Olha que delícia:
Comentários
-
Ainda sonho com a AK-47 GOLD
-
Eu queri ver a FAL aqui.
-
-
Alguns que eu já desejava já viram e algumas estão por vir ^~^ (D.e Royal & Barret)
A mais cobiçada por mim ainda é essa ;
Estou esperando já faz um belo tempo. -
Tenho saudades dessa arma ... Lembro que ganhei ela com 25 caixas no CF NA
E ESSA Mateba deliciosa , arma linda ...
-
Mas também gostaria de uma versão da ACR permanente, nem que seja só uma reskin... -
Mas também gostaria de uma versão da ACR permanente, nem que seja só uma reskin...
Essa arma é muito linda. -
M4A1 Gold! Arma linda, e precisa.
-
10 caracteres.. -
M4A1 Gold - Aquela versão super rara do NA que tem uns tribal na coronha
-
Quero armas com Skin Hétero. Não essas armas que parecem arco íris com diamantes para pular no carnaval do restart com tema GLS.
Exemplo:
-
Queria uma pistola automática e uma 12 Vip.
-
A D.E. Scope também é um dos meus sonhos de consumo '-'
-
Apesar de já ter a Mauser normal, sou louco nessa, espero que nao demore.
-
-
Quero armas com Skin Hétero. Não essas armas que parecem arco íris com diamantes para pular no carnaval do restart com tema GLS.
Exemplo:
So essas 2 e berretta m93R -
-
MG3-Ultimate Gold
-
Eu acho, que a que mais faz falta, é a boa e velha Desert Eagle Camo.
-
M4A1 PINK - Minha libndaaa
-
Gostaria de ver o kit royal 2015 logo , essas armas são umas belezinhas .
-
Eu acho muito legal a M4A1 Patriot, mas claro se ela vier sem NERF.
-
Só essas tava bom :rolleyes: -
AK-47 GOLD ✌
-
-
Quero a M12s e sem cry :mad:
-
A Goblin ou a ACR que são armas maravilhosas
-
Quero ver da AK-102 e AK-12 na loja e a M14EBR RD.
-
Mas também gostaria de uma versão da ACR permanente, nem que seja só uma reskin...