QUEREMOS UM FIM AOS HAKCERS
2015 inicia e o nosso adorado CF AL ta impossivel de jogar
Algumas vezes lag e muitas vezes hackers toda sala uqe entramos tem 1 hacker mais ultimamente ta dificil
Hoje 05/01/15 joguei em uma sal com 6 hacker e um só time
Cross Fire é um jogo bom estou jogando desde 2011 no CF NA
Mais acho que cross fire al nao vale mais a pena
O jogo está infestado de hackers ta dando ate desanimo fora o kick injusto que ainda acontece
Por enquanto é so isso vlw
BOM JOGO A TODOS
By: Zero
Algumas vezes lag e muitas vezes hackers toda sala uqe entramos tem 1 hacker mais ultimamente ta dificil
Hoje 05/01/15 joguei em uma sal com 6 hacker e um só time
Cross Fire é um jogo bom estou jogando desde 2011 no CF NA
Mais acho que cross fire al nao vale mais a pena
O jogo está infestado de hackers ta dando ate desanimo fora o kick injusto que ainda acontece
Por enquanto é so isso vlw
BOM JOGO A TODOS
By: Zero
Comentários
-
E o que você fez ? simplesmente nada, porque não salvou o replay e fez a denúncia dos indivíduos ?
Não pode simplesmente sair da partida, vir aqui e reclamar, quer um fim a eles ? ajuda a equipe que trabalha com isso, facilita e muito o trabalho deles, sobre o kick injusto de fato é chato isso que acontece, muitas vezes não jogo minha capacidade máxima ( não sei se esta certo '-') só pra mim não ser kikado.
a comunidade tem e deve tomar consciência não só de parar com o uso de hacker, mais também com os kick injustos. se o sujeito é suspeito, o que custa da uma telada nele ? ou simples, saia da partida, salve replay e vê se de fato ele é. -
E o que você fez ? simplesmente nada, porque não salvou o replay e fez a denúncia dos indivíduos ?
o que custa da uma telada nele ? ou simples, saia da partida, salve replay e vê se de fato ele é.
Cara não vem aqui dar uma de bom no forum para tentar ganhar algum carguinho importante , faz 1 mês que venho denunciando Hackers visivel .. hack mesmo aqueles que dar pra ver que é hack ate de olhos fechados !!
Já vi esses hackers denunciando várias vezes jogando e usando hack , hoje um que denunciei a mais de 20 dias se teleportou para base GR no Castelo e matou todos ? quer dizer que tem que encher o nosso HD de replays para denunciar sendo que nem suprema corte tem mais ??? a mano me poupe namoral .
O CF AL está virando um jogo sujo e ponto final . -
Colega, acabei de deixar mais uma denúncia. É chato? sim! a gente perde tempo? sim! não custa nada tentar. Eu pensei em desistir das denúncias devido ao grande silêncio sobre a Área da Vergonha. Você não faz idéia de como me alegrava ver os fracassados tomar ban. Os hckrs estão aumentando pra krl. À pouco o cara ligou o hckr só prq a equipe dele estava perdendo. Eu salvei a mensagem dele, eu salvei o replay, fiz o vídeo, dei print no jogo e tudo mais. Pena eu não poder postar aqui o print desse f.dp dizendo que ia ligar o hckr. Já fiz a minha parte! o meliante já está denunciado!
-
Tods queremos
-
Olha ficando chato mesmo o CF-AL por causa dos hackers! No CF-NA usou hack toma kick na hora, no nosso ninguém kica e se kica o time vota para ficar. Outro lá de 100 denuncias de hack positivas as 100 são banidas e aqui 3 ex-funcionários da Z8 brasil disseram(postaram no youtube) que de cada 100 eles são obrigados a banir somente 6 sendo os que menos gastam grana no jogo! Ta na hora de banir por MAC e não só excluir a conta. Já tentei denunciar várias vezes(VIPs de hack) mas o site da Z8 não aceita(erro: mais de 1 apelido por denuncia), sendo que o maior numero de hackers(98%) são patentes acima de capitão e VIPs! Como vou gastar R$140 em uma arma para vir um de hack e matar todos e os responsáveis desde o inicio do jogo não se puni com rigor? Prefiro pegar os R$140 e comprar vários jogos(da para pegar 10 em promoções) na Steam ou Origin e jogar com certeza que neles hackers são punidos com rigor! Meus amigos de CF-AL ja não gastam grana no jogo a mais de 1 ano(desde 2013) por causa de hackers, meu clã e eu também não gastamos mais desde então! melhorem ou vocês preferem 1 hackers gastando grana do que 50 sem hackers gastando?
-
nois fica nessa **** brigando, brigando falando falando falando mais vai lá Z8Games esta rindo de nois querem que nois se fod* vão fazer uma att ***** que os hackers conseguem att os hackers denovo att so para fala que att e muda nada vai ter hacker do mesmo Geito *****. z8 GM ganha para que fica parado tira ferias faz **** nem uma dentro do jogo ainda que tira feriaszinhas e o kr* não tira nem ajuda em pinoi* nem uma no jogo raro ver pelomenos um mod online nesse jogo GM então so entra para joga ! quero ver quando vai toma vergonha na cara e fazer parceiria com um anti hacker bom ! 2020 jáe tarde filho vai ser -*****
-
Primeiramente, peço que aos querem fazer uma reclamação, que usem de bom senso e de educação, pois sei que seus pais são pessoas boas e não os educaram de maneira errada. Segundo, não acreditem em qualquer informação terceira que ainda por cima não tem uma prova concreta. Isso de que não banimos quem gasta com o jogo é uma tremenda falacia e é incrivel que em quase 4 anos de jogo ainda se acredite nisso. Constantemente são banidos vários jogadores por uso de programa ilegal, mas a empresa sozinha não faz o jogo. Estamos no periodo de ferias escolares e já esperava-se um grande aumento no número de jogadores ilicitos, por isso foi aumentado a rigidez nos banimento, ou seja, mesmo se o cara usar sua conta fake, será investigada a sua conta original a partir desta fake e o mesmo o terá bloqueada.
-
Saiba que os hackers nunca vão acabar , fato. A Z8 poderia acabar com a origem certo ? não. eles preferem deixar de lado o pessoal que faz pra receber os usuarios que usam hack.
Conheço 5 sites que fazem esse tipo de programa e varios que distribuem, mas ngm se interessa em vê-los e e puni-los , porquê ? porque sabem que mesmo com hacker e os carai a 4, o pessoal continua comprando aramas, e mts vezes os hackers sao os que gastam 100 reais de zp por mes. o queé mais vantajoso:
Banir e perseguir os hackers e gastar dinheiro em anti-hacks melhores
OU
Apenas criar novas armas e falar que está combatendo hacks , mesmo fazendo ineficazmente?
Isso td é culpa da Z8, ai vem um ser e fala : "Não, a culpa é do pessoal que usa hack"
Sempre terão hacks(e eu posso explicar 1001 motivos para existirem), e quando uma empresa nao se precavêem preveni-los, apenas de remediá-los, acontece esse fenomeno no CF -
SSentinnelaa escreveu: »Saiba que os hackers nunca vão acabar , fato. A Z8 poderia acabar com a origem certo ? não. eles preferem deixar de lado o pessoal que faz pra receber os usuarios que usam hack.
Conheço 5 sites que fazem esse tipo de programa e varios que distribuem, mas ngm se interessa em vê-los e e puni-los , porquê ? porque sabem que mesmo com hacker e os carai a 4, o pessoal continua comprando aramas, e mts vezes os hackers sao os que gastam 100 reais de zp por mes. o queé mais vantajoso:
Banir e perseguir os hackers e gastar dinheiro em anti-hacks melhores
OU
Apenas criar novas armas e falar que está combatendo hacks , mesmo fazendo ineficazmente?
Isso td é culpa da Z8, ai vem um ser e fala : "Não, a culpa é do pessoal que usa hack"
Sempre terão hacks(e eu posso explicar 1001 motivos para existirem), e quando uma empresa nao se precavêem preveni-los, apenas de remediá-los, acontece esse fenomeno no CF -
Neste exato momento um novo sistema está sendo testado em nossos servidores, colhendo as atividades dos hackers. Daremos mais detalhes em breve.
-
ta na hora de uma solução mesmo, tem mais de meses que eu denunciei com replay um cara que me confessou que usava hacker e ele ta jogando normalmente ainda kkkkkkkkkkkk
-
BrazilMortal escreveu: »
Cara não vem aqui dar uma de bom no forum para tentar ganhar algum carguinho importante , faz 1 mês que venho denunciando Hackers visivel .. hack mesmo aqueles que dar pra ver que é hack ate de olhos fechados !!
Já vi esses hackers denunciando várias vezes jogando e usando hack , hoje um que denunciei a mais de 20 dias se teleportou para base GR no Castelo e matou todos ? quer dizer que tem que encher o nosso HD de replays para denunciar sendo que nem suprema corte tem mais ??? a mano me poupe namoral .
O CF AL está virando um jogo sujo e ponto final .
Olá BrazilMortal
Caro jogador,
Com base no requerimento da equipe Z8Games podemos afirmar que, as ações tomadas sobre a infecção de hackers no jogo..
Absolutamente que podemos dizer que com o passar do tempo infelizmente estamos passando por momentos difíceis mas inclusive no final de 2014, é no início deste ano obtemos um crescimento incrível de hacker nesta temporada.
Então segunda informações a equipe está de férias, meu caro amigo sobre a sua argumentação não há motivos para raiva é outra você está sendo tão inconveniente, que está levando o jogo a sério demais. O Senhor não precisa ser tão grosso com o seu companheiro e outra meu amigo a raiva que está se-sentindo é a mesma que eu/ou qualquer outro usuário ou jogador tambem está, então pare é reflete, pois você não é o único.
A Z8Games, em seu exclusivo critério, reserva o direito de tomar qualquer ação disciplinária contra qualquer conta agindo de má fé contra outros usuários.
Eu não estou dizendo que você agiu de má-fé ou não, só estou lhe dizendo que ninguém é melhor do que ninguém, é dependendo do que for respeito hem 1° lugar. -
Não pode simplesmente sair da partida, vir aqui e reclamar, quer um fim a eles ? ajuda a equipe que trabalha com isso, facilita e muito o trabalho deles, sobre o kick injusto de fato é chato isso que acontece, muitas vezes não jogo minha capacidade máxima ( não sei se esta certo '-') só pra mim não ser kikado.
a comunidade tem e deve tomar consciência não só de parar com o uso de hacker, mais também com os kick injustos. se o sujeito é suspeito, o que custa da uma telada nele ? ou simples, saia da partida, salve replay e vê se de fato ele é.
[QUOTE=[GM]SismoS;n181939]Neste exato momento um novo sistema está sendo testado em nossos servidores, colhendo as atividades dos hackers. Daremos mais detalhes em breve.[/QUOTE]
Humm,ai da uma animada,pois ontem joguei em uma sala com 8 cheaters,isso mesmo 8.Ganhei até do criador do tópico (que jogou em uma com 6).^^ -
cf lixo os hack que e bom n da ban acabei de ser ban injustamente pelo hack tolls ben detected 29 dias aff!
-
[video=youtube_share;Zcps2fJKuAI]http://youtu.be/Zcps2fJKuAI[/video]
UTOPIAS!?
Somente a educação dos jogadores pode fazer o jogo ficar bom...
Isto vale pra tudo ...Em se tratando de HUMANOS! -
gM BANIU MINHA CONTA PQ MLK FALOU P BANIR ELE SO FALO P VÇ BANIR MINHA ACC PQ ELE QUERIA MINHA ACC P ELE QS][-Theu.?
By Serri-s2
o mlk que mandou banir minha acc -
Olá BrazilMortal
Caro jogador,
Com base no requerimento da equipe Z8Games podemos afirmar que, as ações tomadas sobre a infecção de hackers no jogo..
Absolutamente que podemos dizer que com o passar do tempo infelizmente estamos passando por momentos difíceis mas inclusive no final de 2014, é no início deste ano obtemos um crescimento incrível de hacker nesta temporada.
Então segunda informações a equipe está de férias, meu caro amigo sobre a sua argumentação não há motivos para raiva é outra você está sendo tão inconveniente, que está levando o jogo a sério demais. O Senhor não precisa ser tão grosso com o seu companheiro e outra meu amigo a raiva que está se-sentindo é a mesma que eu/ou qualquer outro usuário ou jogador tambem está, então pare é reflete, pois você não é o único.
A Z8Games, em seu exclusivo critério, reserva o direito de tomar qualquer ação disciplinária contra qualquer conta agindo de má fé contra outros usuários.
Eu não estou dizendo que você agiu de má-fé ou não, só estou lhe dizendo que ninguém é melhor do que ninguém, é dependendo do que for respeito hem 1° lugar.