Sugestões de Mapas (Modo Fantasma)
Joguei CF NA por uns tempos, e me viciei em modo fantasma; Então decidi trazer sugestões de dois mapas do modo fantasma do CF NA
Primeiro Mapa: Metrô
Mapa Tático Metrô
Metrô (Imagem do mapa)
Trêns
Global Risk Spawn
Black List Spawn
A-Site (A)
Gerador de Força (B)
B-Site Top
Esgotos
Passarela
Segundo Mapa: Meditação
Mapa Tático Meditação
Global Risk Spawn
Black List Spawn
Portal (A-Site)
Templo (B-Site)
Rooftop
Aréa B
Balcony Spot
Escravam nos comentarios o que acharam dos mapas; Espero que gostem!
Autor: Eu (Black-Sword)
Comentários
-
Joguei muito esse metrô no NA, era meu preferido em ghost mode, talvez esse ano ele venha (junto com a Santoria *-*)...
-
Joguei muito esse metrô no NA, era meu preferido em ghost mode, talvez esse ano ele venha (junto com a Santoria *-*)...
-
já sugeriram muito o metro aqui no fórum e ate agora nada, eu acho o 2° melhor mapa de MF o melhor e o clássico LAB
-
Gc escreveu:[Homer;n180182]já sugeriram muito o metro aqui no fórum e ate agora nada, eu acho o 2° melhor mapa de MF o melhor e o clássico LAB
-
Não jogo muito bem esse modo, mas sempre me divertia jogando no mapa Metrô. Boa sugestão!
-
Não jogo muito bem esse modo, mas sempre me divertia jogando no mapa Metrô. Boa sugestão!
-
Muito bom, mas acho que esse primeiro mapa (metrô), devia ser modo mutante.
-
Muito bom, mas acho que esse primeiro mapa (metrô), devia ser modo mutante.
-
Ótima sugestão
-
Não tem como ser modo mutante, porque ja ta configurado em outros crossfires como modo fantasma
-
Sempre fui muito fã de modo fantasma, e o mapa metro é um dos meus favoritos.
-
VariaSeven escreveu: »Joguei CF NA por uns tempos, e me viciei em modo fantasma; Então decidi trazer sugestões de dois mapas do modo fantasma do CF NAPrimeiro Mapa: MetrôMapa Tático MetrôMetrô (Imagem do mapa)TrênsGlobal Risk SpawnBlack List SpawnA-Site (A)Gerador de Força (B)B-Site TopEsgotosPassarelaSegundo Mapa: MeditaçãoMapa Tático MeditaçãoGlobal Risk SpawnBlack List SpawnPortal (A-Site)Templo (B-Site)RooftopAréa BBalcony SpotEscravam nos comentarios o que acharam dos mapas; Espero que gostem!Autor: Eu (Black-Sword)
Mapa: Metrô
''Trêm'' (Imagem do metrô)
O mapa é Metrô e é um Trem ou você errou ?