Mercado negro
Boa tarde a todos,
Venho aqui solicitar que seja visto uma maneira de se ter mercado negro para rodar a roleta com GP´s.
Aguardo respostas, negativas ou positivas,
Se negativas tudo bem... pelo menos tentei, mais se for positiva muito bom não só eu mais vários outros players irão se beneficiar com esta iniciativa.
Um grande abraço.
Venho aqui solicitar que seja visto uma maneira de se ter mercado negro para rodar a roleta com GP´s.
Aguardo respostas, negativas ou positivas,
Se negativas tudo bem... pelo menos tentei, mais se for positiva muito bom não só eu mais vários outros players irão se beneficiar com esta iniciativa.
Um grande abraço.
Comentários
-
Mais de 8000 mil tópicos criados sobre o mesmo assunto... A chance de MN de GP vim é minima porque GP não da lucro para empresa... As armas camos estão vindo de evento e o resto vem para a loja do game.
-
De tanto que pediram no fórum antigo, creio que não virá mais.Arno_Dorian escreveu: »Mais de 8000 mil tópicos criados sobre o mesmo assunto... A chance de MN de GP vim é minima porque GP não da lucro para empresa... As armas camos estão vindo de evento e o resto vem para a loja do game.
Sempre tem um para inaugurar o assunto.
HUEAUHEAUhea -
Que tal não?
-
esses tipos de pessoas que tenho vontade de mete uma barra de ferro na cabeça NÃO VAI TER MN DE GP CARA MEU DEUS ISSO JA FOI DITO so quero ver se essa b0sta vim pra ka nego chorando que e dificil
-
DARKNESSKILL escreveu: »De tanto que pediram no fórum antigo, creio que não virá mais.
Nâo Arno, este é o primeiro deste fórum.
Sempre tem um para inaugurar o assunto.
HUEAUHEAUhea -
Quer Mercado Negro de GP?Improvável,embora não impossível.
-
Mesmo que viesse, para mim não iria fazer diferença.
-
Só três versões tem o MN GP, a versão Chinesa, a Norte Americana e a Europeia (este último não tenho certeza).
E já foi dito um milhão de vezes: Não vai ter MN GP na versão AL
Se você não conseguiu ler: NÃO VAI TER MN GP NA VERSÃO AL.
Se ainda não conseguiu ler: NÃO VAI TER MN GP NA VERSÃO AL.
Agora o que pode ocorrer e a empresa mudar de opinião. Mas eu, pessoalmente, prefiro que as arma do MN GP venham na loja, pois é melhor gastar 45, 50, 60K GP e receber a arma com certeza, do que gastar 100K e não ganha-la. -
Nossa amigo, a Z8 acatou sua solicitação e na próxima atualização teremos Mercado Negro de GP. Obrigado imensamente pela sua contribuição, eternamente você será lembrado e honrado nosso grande herói!
-
CF al que dinheiro $$$$:cool:!!!!
-
Olá para todos, para mim pouco importa se já foi dito varias vezes até por que eu não sabia... simplesmente achei algo que poderia acontecer que seria bom para a maioria dos players e postei...
Ano novo pergunta velha ? por mais que tenha sido a primeira vez que eu postei sobre este assunto, acho valido sim insistir e persistir assim um dia chegamos no que desejamos.
Agora oque eu acho improvável mesmo é arma de MN passar a ser vendida na loja, que toli-se ! ai essas armas passariam a não ser mais mercado negro e perderiam toda a magia de rodar a roleta por exemplo. E se você não quer roletar varias vezes para ganhar uma e gastar até 100K de GP é uma escolha totalmente sua , ninguém vai te obrigar pode ficar tranquilo....