Error ''version.ini''
[RESOLVIDO!] - Boa tarde, agora há pouco ocorreu um erro. Abri o CFAL normalmente, após isso fui entrar em uma partida.. Quando estava na tela de carregamento, meu CFAL fechou! :mad:
Foi quando que aconteceu o error ''version.ini'', não consigo mais abrir o launcher do CFAL, muito menos entrar! Preciso de ajuda, porfavor.
Grato, *[P]rO-Azul.
Att* (05/01 23:30)
- Problema já resolvido, CFAL foi atualizado.
Obrigado a todos que deram dicas, boa noite!
Foi quando que aconteceu o error ''version.ini'', não consigo mais abrir o launcher do CFAL, muito menos entrar! Preciso de ajuda, porfavor.
Grato, *[P]rO-Azul.
Att* (05/01 23:30)
- Problema já resolvido, CFAL foi atualizado.
Obrigado a todos que deram dicas, boa noite!
Comentários
-
Estou com o mesmo erro, tentarei ver se consigo, se sim, já lhe avisarei algo sobre. :c
-
Quando der esse erro abri novamente e espera um pouco e abre .
-
BrazilMortal escreveu: »Quando der esse erro abri novamente e espera um pouco e abre .
BrazilMortal, infelizmente não dá. Já tentei de tudo, até mesmo esperar um curto periodo para ver se o jogo abria, mas não!
Após a mensagem do erro ''version.ini.'' o jogo se fecha completamente, no gerenciador de tarefas.
Mesmo assim, obrigado pela atenção e pela dica! -
Estou com o mesmo erro, tentarei ver se consigo, se sim, já lhe avisarei algo sobre. :c
Ok! Obrigado, Newhum. -
Galera se alguem ae ja sabe como resolver esse problema, por favor avisem ae !!!! vlw braços
-
Puts tambem estou com esse erro tava querendo colocar zp mas to com medo desse erro sei la o zp não cair n minha conta
-
O meu tambem esta com o erro, o jeito é espera a z8 resolver :c
-
galera achei esse video aki, e eu fiz igualzinho e o meu funcionou !!!! https://www.youtube.com/watch?v=2J1UUri3t9A
-
TheShield2 escreveu: »Puts tambem estou com esse erro tava querendo colocar zp mas to com medo desse erro sei la o zp não cair n minha conta
TheShield2, caro amigo. Se você colocar ZP em sua conta, não há problema algum (eu acho). Pois esse erro ''version.ini.'' é na pasta do CFAL e não na sua conta e nem no servidor da Z8Games.
Então, provavelmente não irá afetar sua conta com o ZP que você depositou.
Abraço! -
O meu tambem esta com o erro, o jeito é espera a z8 resolver :c
Pois é, que saco né?! Hoje, por enquanto não joguei pelo devido erro :mad: -
galera achei esse video aki, e eu fiz igualzinho e o meu funcionou !!!! https://www.youtube.com/watch?v=2J1UUri3t9A
Vish Neryheh, só no seu então amigo. Pois no meu PC quando vou salvar a pasta da ''Acesso Negado'', mesmo problema de antes.
Infelizmente aqui não funcionou..
Por favor, se alguém conseguir solucionar o problema do ''version.ini'' postem os links URL aqui!
Grato. -
Ok! Obrigado, Newhum.
Tipo, eu fiz o seguinte, eu tinha um programa instalado no PC chamado: DeepFreeze, e com ele, reiniciei o PC - (como o programa funciona, não falarei, procura que você entenderá); e deixei o CF "não atualizado" antes de instalar o programa, após reiniciar, ele voltou "não atualizado", atualizei e deu certo.
Perguntei aos outros jogadores, e falaram que ocorreu isso com eles, mas depois o erro saiu, não sei como ocorreu, mas enfim, deu certo...
O erro persiste com você?
E esse tópico deveria estar no Suporte Técnico.... -
Tipo, eu fiz o seguinte, eu tinha um programa instalado no PC chamado: DeepFreeze, e com ele, reiniciei o PC - (como o programa funciona, não falarei, procura que você entenderá); e deixei o CF "não atualizado" antes de instalar o programa, após reiniciar, ele voltou "não atualizado", atualizei e deu certo.
Perguntei aos outros jogadores, e falaram que ocorreu isso com eles, mas depois o erro saiu, não sei como ocorreu, mas enfim, deu certo...
O erro persiste com você?
E esse tópico deveria estar no Suporte Técnico....
Acabei nem pensando nisso haha, mas ok. Já saiu o erro, atualizaram o CFAL, finalmente!
Obrigado senhor ****! -
Gente o meu ficou bom não fiz nada fui loga no jogo a noite pego blz vms ver agora no dia seguinte ne