#Erro
Alguém poderia me ajudar com esse erro?
Comentários
-
Erros e problemas com o jogo devem ser postados no Suporte Técnico.
Em questão do erro, acho que re-instalar o jogo possa resolver.Antes disso tente desativar AntiVirus & Firewall do windows. -
Erros e problemas com o jogo devem ser postados no Suporte Técnico.
Em questão do erro, acho que re-instalar o jogo possa resolver.Antes disso tente desativar AntiVirus & Firewall do windows. -
Já postei lá... mas postei aqui também para ver se alguém também está com o mesmo problema que eu... ou se poderia me ajudar.
Double-Topic não te ajudará em nada.
Quem tem problemas ou soluções nunca irá vir procurar na área livre. Esta é uma area para descontrair, e não para dar suporte a usuários.
Leia, http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/168181-failed-to-download-version-ini -
comigo esta aparecendo um erro do xtrap que fala assim
''the access to xtrap patch server is unstable or xtrap update wasn't able to run properly.please ,restart game''
alguem pode me ajudar voltei a jogar hoje joguei um pouco desliguei e quando fui jogar agora apareceu esse erro alguem me ajuda??? -
comigo esta aparecendo um erro do xtrap que fala assim
''the access to xtrap patch server is unstable or xtrap update wasn't able to run properly.please ,restart game''
alguem pode me ajudar voltei a jogar hoje joguei um pouco desliguei e quando fui jogar agora apareceu esse erro alguem me ajuda???
Isso aconteceu comigo hoje.Depois de uma meia-hora parou e consegui jogar normalmente.