CF NÃO ABRE

Meu CF não abre, eu uso windows 7 com o visual padrão dele (aquele que o seu wallpaper aparece ali embaixo mesmo estando em outras coisas) e quando o CF vai abrir, sempre foi assim, ele aparece um balãozinho dizendo que o visual foi alterado para Windows 7 basic e que um programa em execução (CF) não é compatível com o visual padrão do windows 7. Então, isso é normal, depois disso que ele muda pro Windows 7 Basic abre o jogo, eu logo na conta e jogo normalmente, quando eu fecho o CF ele volta sozinho pro visual padrão do Windows 7, sem problemas. Mas agora quando eu abro o CF eu clico em Iniciar, e depois ele começa a carregar o patcher, aí aparece aquele HGW e o Xtrap ali embaixo, e quando esses 2 terminam de carregar, aparece que o visual foi alterado pro Windows 7 basic (como eu falei antes) mas de repente ele volta pro visual padrão ao invés de começar o jogo (O JOGO NÃO ABRE)
E não adianta eu tentar deixar já mudado pro Windows 7 Basic antes de abrir o jogo, isso é só um detalhe, pois eu não acho que o motivo seja o visual do windows.

Comentários