CF NÃO ABRE
Meu CF não abre, eu uso windows 7 com o visual padrão dele (aquele que o seu wallpaper aparece ali embaixo mesmo estando em outras coisas) e quando o CF vai abrir, sempre foi assim, ele aparece um balãozinho dizendo que o visual foi alterado para Windows 7 basic e que um programa em execução (CF) não é compatível com o visual padrão do windows 7. Então, isso é normal, depois disso que ele muda pro Windows 7 Basic abre o jogo, eu logo na conta e jogo normalmente, quando eu fecho o CF ele volta sozinho pro visual padrão do Windows 7, sem problemas. Mas agora quando eu abro o CF eu clico em Iniciar, e depois ele começa a carregar o patcher, aí aparece aquele HGW e o Xtrap ali embaixo, e quando esses 2 terminam de carregar, aparece que o visual foi alterado pro Windows 7 basic (como eu falei antes) mas de repente ele volta pro visual padrão ao invés de começar o jogo (O JOGO NÃO ABRE)
E não adianta eu tentar deixar já mudado pro Windows 7 Basic antes de abrir o jogo, isso é só um detalhe, pois eu não acho que o motivo seja o visual do windows.
E não adianta eu tentar deixar já mudado pro Windows 7 Basic antes de abrir o jogo, isso é só um detalhe, pois eu não acho que o motivo seja o visual do windows.
Comentários
-
[size=+7]Bom,primeiro veja em que pack o jogo está sendo executado ou se até mesmo está sendo executado como administrador,revise todas as pastas do game,caso não resolva Re-Instale o game.
[/size] -
Nem rola, eu já reinstalei 2 vezes hoje, tá tudo normal na pasta do jogo. Passa a pasta do seu aí, pra ver se o meu pega. Os arquivos estão todos originais.[size=+7]Bom,primeiro veja em que pack o jogo está sendo executado ou se até mesmo está sendo executado como administrador,revise todas as pastas do game,caso não resolva Re-Instale o game.
[/size] -
Estão todos os drivers atualizados? Já experimentou usar em modo administrador?
-
Já executei no administrador, os drivers estão normais.Estão todos os drivers atualizados? Já experimentou usar em modo administrador?
-
O problema acredito que seja na sua versão do windows. A Windows 7 Home Basic é uma das primeiras que saíram, ainda com falhas. Caso seja possível e viável, considere formatar o computador, porém ao formatar, utilize o o Windows 7 Pro. A propósito, quais as configurações técnicas do computador?
-
Crossfire sempre rodou aqui e meu Windows é o Pro. O Basic que eu falei é apenas o visual, que é alterado automaticamente na hora do CF abrir. No caso das config do meu PC, como eu vejo?O problema acredito que seja na sua versão do windows. A Windows 7 Home Basic é uma das primeiras que saíram, ainda com falhas. Caso seja possível e viável, considere formatar o computador, porém ao formatar, utilize o o Windows 7 Pro. A propósito, quais as configurações técnicas do computador?
-
São as especificações básicas dele: Memória RAM, Processador, Placa de Vídeo e HD. Você pode ver ao clicar com o botão direito sobre "Computador" e depois Propriedades (ignore a seta, haha).
-
Processador - Intel Core i3-2130 3.40 GHz
Não tenho placa de vídeo, mas roda até Far Cry 3 aqui.
RAM 6 GB
64 bits
O HD tem total de 465 GB e tá com 225 GB livresSão as especificações básicas dele: Memória RAM, Processador, Placa de Vídeo e HD. Você pode ver ao clicar com o botão direito sobre "Computador" e depois Propriedades (ignore a seta, haha). -
Não tem placa de vídeo? Certamente deve ter uma onboard.. enfim, as configurações são boas. Quando foi a última vez que você formatou?
Faz o seguinte mano, coloca o Crossfire em exceção no seu anti-virus e no Firewall, caso prefira, desative os dois. -
O que é placa onboard? Não sei muito dessas coisas ... de qualquer jeito eu tentei desativar o antivirus e o Firewall, nada... o mesmo erro de cima.Não tem placa de vídeo? Certamente deve ter uma onboard.. enfim, as configurações são boas. Quando foi a última vez que você formatou?
Faz o seguinte mano, coloca o Crossfire em exceção no seu anti-virus e no Firewall, caso prefira, desative os dois. -
É a placa que já vem junto junto a placa mãe.
Acho que descobri. Tá jogando em qual resolução o Crossfire e o seu desktop tá em qual resolução? -
ja fiz .. mesmo problemaNão tem placa de vídeo? Certamente deve ter uma onboard.. enfim, as configurações são boas. Quando foi a última vez que você formatou?
Meu monitor tem como resolução recomendada 1366x768, eu jogo CF no 1366x768 mas nos menus (escolhendo sala, etc, antes de entrar na partida) ele fica 800x600 porque não tem como trocar a resolução dos menusÉ a placa que já vem junto junto a placa mãe.
Acho que descobri. Tá jogando em qual resolução o Crossfire e o seu desktop tá em qual resolução? -
Troca a resolução do monitor pra 1028x768, se ficar muito ruim pode deixar o recomendado. Mas no Crossfire mude para 1024x768 nas Opções de Vídeo.
-
Como é que eu vou mudar a resolução do CF se ele nem abre? '-' Nos menus ele fica 800x600 e não tem como mudar isso, mas dentro da partida é 1366x768Troca a resolução do monitor pra 1028x768, se ficar muito ruim pode deixar o recomendado. Mas no Crossfire mude para 1024x768 nas Opções de Vídeo.
-
De qualquer maneira eu já mudei pra essa resolução, não mudou nada, acho que não tem jeito, que saco viu.
-
O problema é que talvez essa resolução não seja suportada.. quando você conseguiu trocar ela? Antes dava problema? Talvez você tenha que reinstalar para o Crossfire vir a abrir com a resolução padrão.. e então se você for mexer lá, ao invés de colocar 1366x768, deixa no máximo 1024x768.
-
Eu apenas consigo trocar a resolução do computador, não do crossfire, já que eu não posso abrir. E reinstalar não adianta, eu já fiz isso.O problema é que talvez essa resolução não seja suportada.. quando você conseguiu trocar ela? Antes dava problema? Talvez você tenha que reinstalar para o Crossfire vir a abrir com a resolução padrão.. e então se você for mexer lá, ao invés de colocar 1366x768, deixa no máximo 1024x768.
-
Acho que minha última tentativa é a seguinte (estou buscando meios alternativos para ajudá-la ><):
Primeiro, digite "Configurações avançadas do sistema" na caixa de pesquisa no menu Iniciar e tecle Enter.
A janela "Propriedades" do sistema irá abrir. Na caixa "Desempenho", clique no botão "Configurações..."
Depois tente: Ajustar para obter melhor aparência e caso não dê, tente Ajustar para obter melhor aparência.
Um abraço! -
E se eu te disser que não funcionou?
que saco... quer um vídeo de como ocorre o erro? Pra ficar mais detalhado.
Acho que minha última tentativa é a seguinte (estou buscando meios alternativos para ajudá-la ><):
Primeiro, digite "Configurações avançadas do sistema" na caixa de pesquisa no menu Iniciar e tecle Enter.
A janela "Propriedades" do sistema irá abrir. Na caixa "Desempenho", clique no botão "Configurações..."
Depois tente: Ajustar para obter melhor aparência e caso não dê, tente Ajustar para obter melhor aparência.
Um abraço! -
Se tiver Facebook, me adiciona, para falarmos melhor. https://www.facebook.com/bianquinha13Acho que minha última tentativa é a seguinte (estou buscando meios alternativos para ajudá-la ><):
Um abraço! -
Mandei lá..
-
Tá resolvido já, obrigada
-
Bianca, como vc resolveu? To com o mesmo problema!