mercado negro sorte ?
hj eu roletei 60 caixas no soco mortal e n ganhei pode ria me explica se tem machetes para pega pq sempre boro zp e tenho nessa caixa e nao ganho :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Caro jogador,
Não vejo motivos para tu vistes ao fórum e criar um post, sempre antes de roletar no mercado negro tenha uma coisa em mente: Há uma grandíssima possibilidade de eu não ganhar nada. Criar tópicos dizendo que não ganhou não vai mudar nada. -
Não tem macete pra mercado negro, vai na sorte e pronto. Pra quem compra muito ZP, pode ser uma boa opção, mas se você é daquelas pessoas que compra ZP só às vezes, é bom pegar logo alguma coisa com a garantia de que consegue. Eu nunca vou roletar no MN porque é difícil pegar. 60 caixas? Gastava mais um pouco de ZP e pegava uma VIP, eu faria isso, porque roletar em Mercado Negro pra mim não vale a pena.
-
obrigado pelas as respostas ae :mad:
-
CrpBiancca escreveu: »Não tem macete pra mercado negro, vai na sorte e pronto. Pra quem compra muito ZP, pode ser uma boa opção, mas se você é daquelas pessoas que compra ZP só às vezes, é bom pegar logo alguma coisa com a garantia de que consegue. Eu nunca vou roletar no MN porque é difícil pegar. 60 caixas? Gastava mais um pouco de ZP e pegava uma VIP, eu faria isso, porque roletar em Mercado Negro pra mim não vale a pena.
tbm acho que e melhor ir compra outras coisas do que fica roletando nunca ganhamos nada..