muita raiva na moral
CARACAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DISSO que da como isso pode man como vcs podem ver sa [Removido] era sala Aberta sem regras sem senha sem sala uma sala normal com nome normal e tudo normal jogue ia sala toda de ak falta 2 minutos pra acaba a sala pucharam a vip , ai eu puchei a 9A91 porque se eles podem apelar eu tbm posso Ai eles kikaram um mlk do outro time que era ACE de ak depois eu peguei ace de 9a91 os cara me kika man SÓ PORQUE SÃO DO MESMO CLAN *** QUE RAIVA DO *** [Removido]
Comentários
-
CARACAAAAAAAAAAA QUE RAIVA DISSO que da como isso pode man como vcs podem ver sa [Removido] era sala Aberta sem regras sem senha sem sala uma sala normal com nome normal e tudo normal jogue ia sala toda de ak falta 2 minutos pra acaba a sala pucharam a vip , ai eu puchei a 9A91 porque se eles podem apelar eu tbm posso Ai eles kikaram um mlk do outro time que era ACE de ak depois eu peguei ace de 9a91 os cara me kika man SÓ PORQUE SÃO DO MESMO CLAN *** QUE RAIVA DO *** [Removido]
-
ISSO ACONTECE MUITO SEMPRE Q JOGO COM CLAN ADVERSARIO ELES KIKARAM EU SO POR CAUSA DO MEU CLAN MAS FAZER OQ NE -_-
Na moral isso poderia banir o clan tipo apagar o clan deles man slc da mt raiva -
Realmente, da muita raiva...
-
SR_REBELDE escreveu: »Realmente, da muita raiva...
-
Por isso não entro em sala com pessoas do mesmo clã em lados opostos...prefiro procurar salas assim do que ser kikado. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Por isso não entro em sala com pessoas do mesmo clã em lados opostos...prefiro procurar salas assim do que ser kikado.
Eu pensei que fosse clan de line Porque normalmente clan de line não existe choro kk -
O que o Cla tem a ver com os feitos de alguns membros ta brizando, mais reporta eles por causa do kik injusto
-
Mas ai eu te pergunto a culpa pelo Kick, e da empresa ou dos Jogadores? A empresa faz a parte dela, com punições a kicks ILEGAIS, mas enquanto n´s jogadores continuarmos fazendo mal uso da ferramenta de kick na a nada que a empresa possa fazer para acabar com isso. "Os kicks".
-
Olá,
Meu amigo, o fórum não é local para se fazer denúncias para isso temos o suporte técnico
• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF
Veja abaixo:
Grato pela sua compreensão.
Esta discussão está fechada.