Anti-Hack " X-TRAP "
Vim Dar Essa Sugestão Porque eu e os Membros do Meu Clã Estamos Cansados de ir BETA e Encontrar players Fake Só pra Usar Hack pra Upa o Clã Alem de Que outros Patentes Alta Vem Cheirando a Parede Igual NOIA ! Tentem Achar outro Anti-Hack Tipo: Hackshield ...:mad::mad:
Comentários
-
Também acho, pois a quantidade de hackrs é enorme e não conssigo jogar tranquilo em uma sala.
-
Mesmo que mudasse, sempre vai ter um que vai burla o anti-hack.
-
é Pode Ser , Mais Tenho ctz que Vai diminuir Muitos Hackers
-
RaiaGamerr escreveu: »Vim Dar Essa Sugestão Porque eu e os Membros do Meu Clã Estamos Cansados de ir BETA e Encontrar players Fake Só pra Usar Hack pra Upa o Clã Alem de Que outros Patentes Alta Vem Cheirando a Parede Igual NOIA ! Tentem Achar outro Anti-Hack Tipo: Hackshield ...:mad::mad:
Ao ler seu tópico veio uma ideia.
Creio que para acabar com contas "fakes" que utilizam de programas ilegais em clãnfronto para upar as equipes seria limitar patente que poderia participar dos clãnfronto ou melhor que isso possa ser configurado ao criar a partida, ou talvez canais onde existisse patente minima. -
é Pode ser , Patente Minima ...
-
Ontem meu clã fomos betas tinha um nub 3 sargento com m700 dando só hs de ouro
Ainda ganhamos -
Eles não podem simplesmente trocar o ant-cheater... Eles tem contrato com o X-trap