Novo Ticket Zumbi: Ghost - Y
OI, hoje vos trago minha sugestão, para um novo ticket zumbi, as armas apresentadas não existem, foram editadas(avá) por mim. Digam oque acham, se essas armas ficariam boas em um futuro ticket zumbi.xD
Comentários
-
No lugar na G3A3 poderia colocar a AWM Gold ... Sei que ela vai vir de MN mais ficaria perfeito :v
-
No lugar na G3A3 poderia colocar a AWM Gold ... Sei que ela vai vir de MN mais ficaria perfeito :v
Até que ficaria legal na minha próxima sugestão vou colocar. :cool: -
"Ghost Y é uma versão avançada do personagem masculino fantasma. ambos compartilham a mesma roupa"
Tem coisa por trás desse Ghost Y... -
Kriptonicto escreveu: »@Topic: E quanto seria a munição desta mg4 ?
A munição normal é 100/100, então ficaria 150/150"Ghost Y é uma versão avançada do personagem masculino fantasma. ambos compartilham a mesma roupa"
Tem coisa por trás desse Ghost Y...
Hu3hu3 só coloquei a informações traduzidas do crossfire wiki pelo google tradutor. -
so acho q a G3a3 seria uma coisa diferente mas pra ticket seria um poko dificil alguem querer acho q se fosse uma m4 gold apesar q o jogo tem muita m4 ms por outro lado muita gente gosta de M4
-
so acho q a G3a3 seria uma coisa diferente mas pra ticket seria um poko dificil alguem querer acho q se fosse uma m4 gold apesar q o jogo tem muita m4 ms por outro lado muita gente gosta de M4
M4 e Ak são bem vindas pela comunidade, mas no meu ponto de vista já existe, muitas, muitas mesmo, versões dessas armas, por isso prefiro sugerir coisas novas. A G3A3 não é ruim tem mais dano que ak se não me engano, mas perde em recoil (mais do que a ak) e menos balas (só 20), nessa versão do ticket ela seria modificada como acima, ficando semelhante em relação a ak em numeoro de balas e recoil, e sendo melhor que a ak no dano. -
Sei la Gostei, mais achei essa atualização um pouco dourada. Sei la Muito Gold. :rolleyes:
-
Sei la Gostei, mais achei essa atualização um pouco dourada. Sei la Muito Gold. :rolleyes:
Isso não ser atualização, ser parte de uma, e tickets ter arma de ouro. :cool: -
G3A3 com +10 balas e menos recoil isso vai ser a arma mais apelona que já existiu...
-
Arno_Dorian escreveu: »G3A3 com +10 balas e menos recoil isso vai ser a arma mais apelona que já existiu...
Que nada, vai ser, somente uma arma normal, digo sem nerfs. -
Búfalo - Ultimate Gold? Menos recuo e 2 balas a mais? Hahahaha, eu com certeza queria essa pistola
Bela sugestão, está faltando mesmo itens novos de tickets.