#Failed to download version.ini
Eu estava dando uma olhada aqui no "SUPORTE TÉCNICO" e vi que tem mais jogadores com o mesmo problema que eu, será que não tem ninguém que poderia ajudar a gente?! Não e apenas um com esse erro, são vários jogadores. Deveria ter alguém da equipe para ajudar !
Obs: Hoje de manhã eu joguei normalmente, mas fui tentar logar agora á tarde, não deu.
Print do erro:
Obs: Hoje de manhã eu joguei normalmente, mas fui tentar logar agora á tarde, não deu.
Print do erro:
Comentários
-
pelo que estou vendo vai demorar pra nos ajudar....
-
Estou com o mesmo problema. Já desinstalei o jogo e instalei o jogo novamente, porém o mesmo problema, acredito q seja algum problema no servidor deles, pois não é possível baixar a atualização pro version.ini
-
Estou tendo esse probleminha ae, eu achando que era problema apenas comigo , que droga em , povo deve ta bolado , rss
-
Eu estava dando uma olhada aqui no "SUPORTE TÉCNICO" e vi que tem mais jogadores com o mesmo problema que eu, será que não tem ninguém que poderia ajudar a gente?! Não e apenas um com esse erro, são vários jogadores. Deveria ter alguém da equipe para ajudar !
Print do erro: -
Sabia que era um problema geral, ninguém do suporte pra falar nada?
-
Também estou com o mesmo erro, já tentei procurar alguma solução .. mas não consigo
-
o jeito é espera , até agora nada de solução
-
bom, eu também estou a procura de solução ...
-
Cade a z8 pra nos ajudar?
-
Acho que descobri o problema, procurei procurei e procurei, a melhor solução, e resposta, é que o Crossfire AL está em manuntenção e terá que esperar voltar..
-
Pelo jeito, todos nós estamos esperando pela resposta da Z8
-
Voltou galera
-
Eu tambémmmmmmmmmmmmmmmmmm estou com essa pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.rra de erro.
Joguei de manhã normalmente, agora esse erro apareceu do nada. Jogo CF AL desde o beta fechado e nunca tomei este erro. Com toda certeza abasoluta 100% a culpa é dessa bhosta de empresa. -
Print do erro:
O meu volto ao normau quando eu desintalei e exclui tdas as pastas e baixei d novo -
É o seguinte, na pasta do CF colei o seguinte código dentro do arquivo VERSION. Em vez de abrir o jogo com cfPT_launcher, execute como adm o arquivo patcher_cf. Aque deu certo, atualizo e em seguida abriu o jogo.
[VERSION]
LatestVersion = 5104
MinimalVersion= 5000
OwnVersion = 7
[DOWNLOAD]
server1 = http://br.cfpatch.z8games.com/download/
[SERVER]
COUNT = 1
IP1 =198.49.89.21
PORT1 =13008
[HGW]
PORT=16666
SERVER1=198.49.89.24
POD1=30
SERVER2=198.49.89.25
POD2=30
SERVER3=198.49.89.26
POD3=40
-
Também estou com o mesmo problema =(
-
Já aconteceu cmg
-
Tente Desinstala o CrossFire (com algum programa que o tire por completo) e baixe de novo. Caso não funcionar.. Apenas com uma restauração no sistema pode funcionar. Caso não funcionar restaure o computador. No meu caso, só restaurando o PC para voltar ao normal.
Espero ter ajudado
-Koringa?