Vlog #2 - Atualização Super Soldado (parte 3), Só arma cabulosa!
Fala pessoalzinho lindo! Tudo tranquilo com vocês?
Então gente, como prometido aí, tô trazendo o segundo vlog do canal, e espero que gostem!
Dessa vez, o vlog tá falando sobre a parte 3 da atualização super soldado, que só tá vindo arma cabulosa! Quer conferir o vídeo??!
Não esquece, se gostou, dê um joinha aí pra fortalecer o canal, e se quer apoiá-lo, se inscreve que vai ajudar bastante! Até mais pessoal!
Então gente, como prometido aí, tô trazendo o segundo vlog do canal, e espero que gostem!
Dessa vez, o vlog tá falando sobre a parte 3 da atualização super soldado, que só tá vindo arma cabulosa! Quer conferir o vídeo??!
Não esquece, se gostou, dê um joinha aí pra fortalecer o canal, e se quer apoiá-lo, se inscreve que vai ajudar bastante! Até mais pessoal!
Comentários
-
mano cade a sing q eu ti pedir no seu outro topico ?
-
mano cade a sing q eu ti pedir no seu outro topico ?
Calma cara! Num é assim não eu tenho outras coisas pra fazer também ou acha que vou passar o dia todo fazendo signs? -.-' -
Video bom, afinal, vai ser a segunda vez que esse kit vem correto?
-
Video bom, afinal, vai ser a segunda vez que esse kit vem correto?
@Topic : Gostei do video , pega meu like . Obs : Aquele machado é bonito sim , mas respeito sua opinião . -
Não , esse kit nunca veio para o CF AL
@Topic : Gostei do video , pega meu like . Obs : Aquele machado é bonito sim , mas respeito sua opinião .
Valeu mano!
Num é que ele seja feio, eu que num consigo jogar com essa bagaça mesmo!