Choro pra Minimi?
E aí galera blz? o que acham dessas pessoas que choram pra Minimi?
Comprei ela comecei a jogar em 3 partidas dei sequências de HS e foi kikado, mandavam até MP me xingando ashushas
Fala sério, vocês acham ela uma arma apelona, normal ou ruim? Thanks ><
Comprei ela comecei a jogar em 3 partidas dei sequências de HS e foi kikado, mandavam até MP me xingando ashushas
Comentários
-
É uma arma regular, não acho que chega a ser apelona.
-
apelona,sim (vs.f quem pensar que to de QQ,inocente é quem acha que não existe armas "elevadas" no jogo). motivo de ofensas e kick,não
mas odeio jogar de minimi,sou muito ruim com ela,usava só pra quebrar paredes no modo fuga e destruir cabeças no modo zumbi -
Acho ela muito boa, considero uma ak com 100 balas e mais recoil, mas sabendo controlar dá pra jogar muito bem ^^
-
Pra mim, ela é uma arma normal.
-
Kksksksk Minimi e boa, só ir nos HS.
-
Minimi é uma ótima arma, seu recoil é impressionanate comparado as outras metralhadoras.
-
Atualmente tem choro ate por Respirar ! :eek::D
-
Jogar de minimi e ficar dando vários headshots seguidos é motivo para suspeita. O recoil dela é bem alto, o que até de certo modo ajudaria, se não fosse o spread bem esquisito. Fora uma rara exceção de um cara que seja um top player dessa arma, ficar dando round após round headshots seguidos com ela é mais que motivo para telar, pois a probabilidade de ser hack é alta.
-
Dá pra jogar de boa com ela ... e não é apelona, quem disse isso deve ter down. (Todas vez que jogo pd com ela, falam que eu sou hack ;-; )
-
Fala sério, vocês acham ela uma arma apelona, normal ou ruim? Thanks >< -
Jogar de minimi e ficar dando vários headshots seguidos é motivo para suspeita. O recoil dela é bem alto, o que até de certo modo ajudaria, se não fosse o spread bem esquisito. Fora uma rara exceção de um cara que seja um top player dessa arma, ficar dando round após round headshots seguidos com ela é mais que motivo para telar, pois a probabilidade de ser hack é alta.
-
Pois é, eu treino muito modo HS com ela, ai já da pra pegar a base certinha, mas os mlk adora dizer que tá de hack, esses dias tava 23/3 fui kikado no penúltimo round ¬¬
Nego suspeita mesmo, mas isso nao é o pior, o pior é remover sem telar. Eu provavelmente suspeitaria de voce, mas jamais eu ia te remover sem te telar com atencao e ver que voce apenas é um bom jogador. É isso que deveria mudar, qq tem em toda sala, mas remocao injusta, nao era pra existir em nenhuma. -
Nego suspeita mesmo, mas isso nao é o pior, o pior é remover sem telar. Eu provavelmente suspeitaria de voce, mas jamais eu ia te remover sem te telar com atencao e ver que voce apenas é um bom jogador. É isso que deveria mudar, qq tem em toda sala, mas remocao injusta, nao era pra existir em nenhuma.
O cara que me removeu era General, ele me telou e mesmo assim disse que eu estava de hack ¬¬ disse para ele me reportar mas preferiu remover uashusaus fazer o que né
(Sou quase major, NO VIP) -
O choro é livre senhores.
Esse é meu macro. Uso ele sempre que vejo choro no Crossfire, seja por armamento, personagem ou jogabilidade de alguém. -
Ela é boa,Unico fato ruim é o recoil dela.
-
Pois é, eu treino muito modo HS com ela, ai já da pra pegar a base certinha, mas os mlk adora dizer que tá de hack, esses dias tava 23/3 fui kikado no penúltimo round ¬¬
Bom, aí é complicado. Mas já me deparei com carinhas meio lerdos que disseram que me telaram e que eu era hack. Nao ter capacidade pra diferenciar habilidade de hack é triste mesmo... -
um major com uma cyborg me removeu da sala por ele ta morrendo pra minha ksg numa sala c.1.s aberta
-
Os vips vive reclamando pq e kikado por tá usando suas armas do futuro,mas ele não engole morrer pra kgs ou 9a q no instante abre votos
-
XHisok4X escreveu:Os vips vive reclamando pq e kikado por tá usando suas armas do futuro,mas ele não engole morrer pra kgs ou 9a q no instante abre votos
Pode crer mano, os cara joga com Ciborg e Predador e não aguenta quando puxam Sl, Kriss, Beretta, Ksg ou 9a (e mais um monte que tem choro não sei por que) uahusahusha Tenso :'D -
Se você saber jogar com a tal arma , você consegue fazer dela uma arma apelona , então não considero ela apelona pra mim porque não sei jogar com ela k
-
Quem jogou/joga com a gente ainda, sabe o quanto o Barteco do Stressed é chato com essa arma, kkkkkkkkkkk. Quando abrimos as salas para todo mundo, não cabe em uma mão a quantidade de vote que é aberto para ele, kkkkkkkkkkkkkkkk
-
Do jeito que o CF vai agorinha só de matar você vai ser kikado
-
anda não sei como conseguem jogar com minimi,e o povo ainda fica de qq,se fosse uma 9a n falaria nd...