Erro de Script
Olá comunidade do CF, tudo bem com vocês, algumas pessoa ainda sofre com o famoso "Erro de script" quando abre o patch do Cross Fire.
Abra seu navegador Internet Explorer com ele aberto vá na aba de configurações > opções da internet
Após isso vai abrir uma caixa igual a esta da imagem abaixo, você vai na aba segurança > nível personalizado
Depois de clicar em Nível personalizado vai abrir outra caixinha com diversas coisa, você vai descer a barre de rolamento até o final e nas duas ultima opção você desabilita.
Após ter desabilitado as duas ultima opções, clique em OK > APLICAR > OK de novo.
Abra seu navegador Internet Explorer com ele aberto vá na aba de configurações > opções da internet
Após isso vai abrir uma caixa igual a esta da imagem abaixo, você vai na aba segurança > nível personalizado
Depois de clicar em Nível personalizado vai abrir outra caixinha com diversas coisa, você vai descer a barre de rolamento até o final e nas duas ultima opção você desabilita.
Após ter desabilitado as duas ultima opções, clique em OK > APLICAR > OK de novo.
Comentários
-
Bom, mas eu sou preguiçoso, eu logo pelo patcher em vez de abrir o launcher kkkkkkkkkk
-
Belo topico
-
boa!! o pc do meu sobrinho tava dando esse erro e eu não sabia o q faser, agora ta tudo beleza:cool::rolleyes::cool:
-
- Eu Coloquei o Patcher Na Execusão Do Wise Game Booster ai nem abro ó Laucher rs'.
-
Ótimo tópico , vlw