FPS

Quanto deve ficar o FPS com essa cobfiguração?

Intel i5 4460
8GB ddr3
Gtx 970 msi gaming

Comentários

• Acho que deve ficar excelente, se não 200, próximo.

Eu com

AMD A6
    6GB de RAM
    Geforce 8400 GS

Rodo entre 120~140 e sem deixar os gráficos optimizados.
  • Essa placa de vídeo aí é o cão! rs

Aliando ela ao processador, mínimo de 200, sem dúvidas.
  • Eu vi um video do mesmo processador e a placa rodando BeFe4 no ultra 1920x1080 com 80-110 fps ai eu queria saber como ia ficar no CF AU
  • Ardamx escreveu: »
    Eu vi um video do mesmo processador e a placa rodando BeFe4 no ultra 1920x1080 com 80-110 fps ai eu queria saber como ia ficar no CF AU

Pois é, um conjunto ótimo. Obviamente uma fonte parruda é necessária e 8GB por enquanto ainda sao suficientes.
  • Ardamx escreveu: »
    Quanto deve ficar o FPS com essa cobfiguração?

Intel i5 4460
    8GB ddr3
    Gtx 970 msi gaming
    Bom NO CF AL vai ficar 100!Em outro cf ou outro jogo vai ficar 230
  • PinkGamer escreveu: »
    Bom NO CF AL vai ficar 100!Em outro cf ou outro jogo vai ficar 230

Cara, por favor, nao responde sem saber, só pra ganhar post, sério... IMPOSSÍVEL ficar com FPS 100, com componentes Intel, sendo que um deles é um i5 de quarta geração e o outro é uma placa de vídeo high end.
  • escreveu:
    [Havok;n181182]

Cara, por favor, nao responde sem saber, só pra ganhar post, sério... IMPOSSÍVEL ficar com FPS 100, com componentes Intel, sendo que um deles é um i5 de quarta geração e o outro é uma placa de vídeo high end.
    As vezes eu fico imaginando a cara do criador do tópico (sim ele sabe que o fps vai ficar super alto com esse setup) com essas respostas sem pé nem cabeça desses caras.
  • Irá executar Crossfire perfeitamente, ainda mais por ser NVIDIA.
    Acredito que possa capturar vídeos em extrema qualidades sem perda de frames (180~250 frames).
    ' escreveu:
    [Havok;n181182']

Para Crossfire não importa o lado da AMD ou Intel.
    O que realmente afeta é os DRIVER da AMD que não acompanham o Crossfire, ou seja, o crossfire não consegue acompanhar os driver da AMD.
    Como se trata de uma engine antiga, acredito que utilizar um driver mais velho da Radeon (apenas para AMD) deve melhorar.
  • DARKNESSKILL escreveu: »
    Irá executar Crossfire perfeitamente, ainda mais por ser NVIDIA.
    Acredito que possa capturar vídeos em extrema qualidades sem perda de frames (180~250 frames).

Para Crossfire não importa o lado da AMD ou Intel.
    O que realmente afeta é os DRIVER da AMD que não acompanham o Crossfire, ou seja, o crossfire não consegue acompanhar os driver da AMD.
    Como se trata de uma engine antiga, acredito que utilizar um driver mais velho da Radeon (apenas para AMD) deve melhorar.

Em outras palavras, Crossfire continua nao otimizado para componentes AMD e é isso que importa na hora de jogar. De fato essa engine, de algum modo bizarro tem performance bem inferior ao esperado em AMD, até me dou como exemplo. O problema do lance dos drivers é que nao há praticamente motivo algum para usar alguma versao antiga, que nao seja por causa do CF. Praticamente todo jogo atual roda muito melhor e com muito mais recursos com os drivers novos. E hoje em dia, ter um pc bacana, pra jogar só Crossfire, é meio que desperdício de dinheiro. Mas quem sabe um dia que eu estiver de bobeira, nao tente instalar uma versao relativamente antiga dos drivers da minha placa, só pra ter uma ideia de como vai ficar o FPS.
    IuryFelix escreveu: »
    As vezes eu fico imaginando a cara do criador do tópico (sim ele sabe que o fps vai ficar super alto com esse setup) com essas respostas sem pé nem cabeça desses caras.

Pois é, quando vejo essas respostas sem nocao me vejo na obrigacao de responder, penso exatamente como voce, que o criador do topico deve ficar perdido...