- Preview - Tela de Login BF3
E ai, pessoal!? Estou fazendo uma tela de login, mas ainda não está pronta porque estou viajando, quando voltar pra casa vou terminar ela.
O que acharam? Gostaram? Avaliem, podem dar dicas e sugestões também, pretendo terminar ela logo assim que chegar em casa então vai ajudar bastante.
---
Update
A tela já está pronta, quem quiser baixar basta ir até este tópico, lá tem os links de download
O que acharam? Gostaram? Avaliem, podem dar dicas e sugestões também, pretendo terminar ela logo assim que chegar em casa então vai ajudar bastante.
---
Update
A tela já está pronta, quem quiser baixar basta ir até este tópico, lá tem os links de download
Comentários
-
Ficou bonita.^^
-
Mds que linda *-*
Faz do bad company 2 ? -
O Akah fez uma dessa também, a sua ficou bacana ^^
-
Legal fico show.
-
Se postar aqui pra download eu baixo e.e
-
Da hora nao aqui e de CF :rolleyes:
-
Ficou muito legal.
-
Ficou linda!
-
Valeu, pessoal, vou estar postando o download da tela amanhã de tarde, agora não tenho mais tempo porque vou dormir x_xMds que linda *-*
Faz do bad company 2 ?
Eu estava indeciso quando resolvi fazer essa, fiquei entre BF3 e BC2, são meus favoritos quem sabe na próxima eu faço uma de BC2 -
Ficou linda, bom trabalho.
-
Apaga e faz denova, ta feio
mintira,ta muito bonito. parabéns! -
Ta dahora, minha unica sugestão é no logo do crossfire em vez de puxar pro vermelho puxar para o laranja, para combinar mais
-
mt bela parabens!
-
Ficou Linda! Parabéns =D