Para vocês, qual o diferencial dos chineses no CrossFire?
Seilá tipo, eles treinam mais, são mais focados...
Comentários
-
Se eu for começar sobre a diferenças tem muitas ... a editar
-
Seriedade, maturidade e muito treino, coisa que br não tem.
-
tem os olhos puxados,vlw flws,descobri o Brasil! u.u
se dedicam mais,porém odeio aqueles babaca que só puxa saco de oriental.
"hu durr CF CN num tem haqui,lá é melhor" humpf,ah ta,até nos videos do shirunai apareceu uns 2 hacks na mesma sala,e ñ adianta fala que é server de teste,pq até o SeeleGamer presenciou uma sala pública que tava lotada de hacks -
A cultura Chinesa é o diferencial, sem mais.
-
É que lá, eles sabem jogar de Olhos Fechados...
-
São estilo aviãozinho.
-
Eles tem a técnica do luelue, aqui é huehue, acho que é isso. o.o
-
Você mesmo já respondeu: treino, muito treino, treino pra baralho!
-
CF Chines nao tem com paração com o CF AL LA nao tem lag como tem no cf al -.-:rolleyes:
-
lá eles cultivam algo chamado respeito dentro do jogo, que nunca iremos conhecer por aqui.
-
alem de la n haver kiks injustos tanto rack,também ha mt respeito...
-
Treino + Treino + Treino e um pouco mais de Treino
-
Talvez porque lá, o game seja levado mais a sério.
-
CF CHINA vs CF AL
Entendeu? -
-
Tirando a mentalidade, estudo sobre o jogo e ter o CrossFire com um esporte eles são normais como os hack do cadetes
-
A cultura de á é diferente. E claro, mais treino.
-
Qual o segredo?
Não tem segredo meu caro amigo.
O que acontece é que lá na china o E-sports é visto de uma forma totalmente diferente do que aqui no Brasil.
Os profissionais do E-sports da china possuem uma realidade bem diferente da realidade dos profissionais aqui do Brasil, como maior RECONHECIMENTO, melhor INFRAESTRUTURA, maior número de PATROCÍNIOS e não podemos esquecer do mais importante, os SALÁRIOS. (que são bem mais altos que os daqui)
Tudo isso resulta em profissionais mais satisfeitos e, consequentemente, mais dedicados ao seu trabalho.
Acredito que o E-sports aqui no Brasil ainda crescerá muito.
Quem sabe possa até chegar ao nível da China ou de outros países como a Coreia do Sul por exemplo. -
Tirando a mentalidade, estudo sobre o jogo e ter o CrossFire com um esporte eles são normais como os hack do cadetes
Caguei de rir aqui, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQual o segredo?
O que acontece é que lá na china o E-sports é visto de uma forma totalmente diferente do que aqui no Brasil.
Os profissionais do E-sports da china possuem uma realidade bem diferente da realidade dos profissionais aqui do Brasil, como maiorRECONHECIMENTO, melhor INFRAESTRUTURA, maior número de PATROCÍNIOS e não podemos esquecer do mais importante, os SALÁRIOS.(que são bem mais altos que os daqui)
Tudo isso resulta em profissionais mais satisfeitos e, consequentemente, mais dedicados ao seu trabalho.
Quem sabe possa até chegar ao nível da China ou de outros países como a Coreia do Sul por exemplo.
Nem preciso escrever mais nada, já disse tudo o que eu ia dizer... -
Tudo o que já foi citado até agora, como estrutura, patrocínio, seriedade, treinamento, entre outros fatores, somados à disciplina característica dos asiáticos (algo que, infelizmente, não só o povo brasileiro, mas muitos outros não possuem).
Além disso, é como se fossemos comparar o Campeonato Brasileiro com a Premier League (Camp. Inglês): Lá, são os melhores enfrentando os melhores. Eles já tem um nível superior, e estão constantemente enfrentando adversários à altura ou até mesmo mais fortes. Já aqui no Brasil, as equipes são relativamente equilibradas (até onde eu sei, não estou muito por dentro). Sem existir uma equipe de nível diferenciado, o nosso crescimento é muito mais limitado que o deles.
Se pensarmos em termos de números de 0 a 10, aqui temos equipes de nível 4 enfrentando equipes de nível 4, enquanto lá eles tem equipes de nível 9 enfrentando equipes de nível 9. E, infelizmente, isso é valido pra diversos jogos.
Particularmente, acho que a disciplina deles é um ponto difícil de se equiparar, mas o fator que desequilibra tudo é a forma como a sociedade de lá e a forma como a sociedade daqui enxergam os jogos. Aqui, se você falar que quer se tornar um "jogador profissional de FPS", vão rir da sua cara. Lá é outra história. -
Problemas não está nas regras, respeito, etc. Mas sim na estrutura, patrocínio, salário, etc.
Mas os chineses não foram tão soberanos assim no último CFS. Nas semi finais, cada equipe era de um país diferente.
Esse cara do post abaixo, falou tudo praticamenteDragao_onl escreveu: »Qual o segredo?
Os profissionais do E-sports da china possuem uma realidade bem diferente da realidade dos profissionais aqui do Brasil, como maior RECONHECIMENTO, melhor INFRAESTRUTURA, maior número de PATROCÍNIOS e não podemos esquecer do mais importante, os SALÁRIOS. (que são bem mais altos que os daqui)
Quem sabe possa até chegar ao nível da China ou de outros países como a Coreia do Sul por exemplo. -
Claro que além de tudo o que já foi citado em outros posts, o que faz muita diferença é a famosa estratégia, como o próprio Cpt. Nascimento já explicou. Jogadores brasileiros costumam treinar muito a parte física do game (comumente chamada de 'mira') e acabam deixando de lado os treinos táticos. Há não muito tempo atrás eu re-assisti o jogo da Keyd vs CP Club no último mundial e notei que o time brazuca usou apenas 4 estratégias (2 de BL e outras duas de GR), enquanto os Chinas usaram mais de 16.
-
o que diferencia, é o amor por flangos.
Na China, por exemplo, da pra comprar um computador bom, e treinar seriamente. Tenho certeza que o Brasil não perde no quesito " habilidade ", e sim no quesito " equipamento ".
O Brasileiro que joga CF razoavelmente e não tem muito poder aquisitivo, ele não vai levar os treinos à serio ( ou leva, porém perde muito, mesmo sendo muito bom ). -
Menos cheaters,muito menos,pouco QQ e o mais importante,não tem uma praga digital chamada BRs.
-
RanieryMAX escreveu: »É que lá, eles sabem jogar de Olhos Fechados...
Eles devem treinar sério, aguenta uma VIP e 9A-91. -
Cara a diferença é que lá eles levam o jogo mais a sério,diferente daqui muitos jogam para brincar só ou ferrar com a vida de quem quer se divertir como por exemplo:hackers,chorões e claro crianças essa é a diferença!
-
Claro que além de tudo o que já foi citado em outros posts, o que faz muita diferença é a famosa estratégia, como o próprio Cpt. Nascimento já explicou. Jogadores brasileiros costumam treinar muito a parte física do game (comumente chamada de 'mira') e acabam deixando de lado os treinos táticos. Há não muito tempo atrás eu re-assisti o jogo da Keyd vs CP Club no último mundial e notei que o time brazuca usou apenas 4 estratégias (2 de BL e outras duas de GR), enquanto os Chinas usaram mais de 16.
Teve um jogo(não sei foi este contra a CP), em que a Keyd rushou de GR quase todos os rounds, mesmo não tendo sucesso em nenhuma das tentativas. -
eles são rápidos (isso vem da genética antiga deles)
eles tem tecnologia acessível e barata (fabricam o que consomem)
eles são lutadores frios e calmos (sangue de monge)
eles tem muitas namoradas (devem ser descendentes de coelhos também)
e eles tem cabelo muito liso ("em todas partes do corpo") -
Seilá tipo, eles treinam mais, são mais focados...