Armas Abandonadas
Olá! bem vamos ao que interessa.
Creio que muitos ja pensaram nisso, mas não vi nenhum tópico sobre o assunto, então vou ser direto e o mais claro possível.
Temos armas, no Cross Fire atual, que estão simplesmente abandonadas, abandonadas ou que só pode ser vista uma vez em sua conta ( como a AK-Camo ), além de "personagens" e alguns itens que não seriam de uma data específica.
Minha idéia ( que por sinal foi um plágio muito mal feito ) :
Minha ideia é montar alguns " pacotes " e usar na abandonada " Loja Online " .
O que teriam esses "pacotes" ?
A ideia é simples, colocar armas e personagens por DIA, que seriam vendidos por ZP, por exemplo:
AK[FONT=comic sans ms, cursive]-47 CAMO + P228-CAMO + GRANADA LÓTUS + NAVY SEAL por 7/15 ou 30 dias [ ??? ZP ]
ou
AWM-CAMO + MK23-S + GRANADA PÉTALAS + S.T.A.R por 7/15 ou 30 dias [ ??? ZP ]
Enfim, espero que minha sugestão não seja simplesmente ignorada, pois só pra upar a imagens foram algumas espinhas estouradas, então pelo menos leiam .[/FONT]
Creio que muitos ja pensaram nisso, mas não vi nenhum tópico sobre o assunto, então vou ser direto e o mais claro possível.
Temos armas, no Cross Fire atual, que estão simplesmente abandonadas, abandonadas ou que só pode ser vista uma vez em sua conta ( como a AK-Camo ), além de "personagens" e alguns itens que não seriam de uma data específica.
Minha idéia ( que por sinal foi um plágio muito mal feito ) :
Minha ideia é montar alguns " pacotes " e usar na abandonada " Loja Online " .
O que teriam esses "pacotes" ?
A ideia é simples, colocar armas e personagens por DIA, que seriam vendidos por ZP, por exemplo:
AK[FONT=comic sans ms, cursive]-47 CAMO + P228-CAMO + GRANADA LÓTUS + NAVY SEAL por 7/15 ou 30 dias [ ??? ZP ]
ou
AWM-CAMO + MK23-S + GRANADA PÉTALAS + S.T.A.R por 7/15 ou 30 dias [ ??? ZP ]
Enfim, espero que minha sugestão não seja simplesmente ignorada, pois só pra upar a imagens foram algumas espinhas estouradas, então pelo menos leiam .[/FONT]
Comentários
-
Boa intenção, mas não concordo.
Já não basta não termos diversas coisas em nosso Crossfire e o pouco que temos somos ''obrigados'' a por mais ZP!?
Por uma questão injusta!
Nos outros Crossfire's os itens vão parar na loja podendo ser pego permanentemente e aqui temos que alugá-los !? Ou no caso, ganhamos por 7 dias e evaporam de nossas contas.
E outra, cadê as recompensas dignas pelos créditos colocados, por manter o jogo no ar!?
Eu não consigo imaginar sua sugestão sendo aplicada, não me leve a mal, pois é ridículo o que a administração faz em nossa versão, provavelmente acharam uma boa ideia, itens que era para comprarmos na loja permanente sendo alugados por X preço de Zp, ótima sugestão $$$. -
Talvez !? Mas fale isso pra eles, aí eles te falam que essas armas são de evento e blá blá blá ....
-
Eu dei essa sugestão, tentando fazer de forma que ela fosse plausível, não vejo eles colocarem armas como a AK-CAMO por GP, a empresa, visa o lucro, como qualquer outra.
Não defendo a z8games, pelo contrário, sou o primeiro a contraria-la, mas eles não deviam simplesmente criar coisas e abandona-las... -
Boa ideia, mas vamos melhorar isto, colocar um preço acessível e porque não colocar na Loja Virtual (in-game) na área de pacotes?