Crossfirers: me ajudam?
E ai galera! Como vocês sabem eu adoro fazer blogs e sites né? Então, porque não criar um site sobre Crossfire onde será disponibilizada kill marks, telas de login, tutoriais para o fórum, tutoriais para o jogo, falar sobre as atualizações do CF, criar reviews, não em vídeo, mais em notas para os novos modos que chegar.
Resumindo: será um fan-clube de Crossfire, onde a galera do fórum poderá postar no blog.
[size=+2]O que poderá ser postado?[/size]
• Killmarks (colocando a autoria para o jogador que criou e o link do perfil dele aqui no fórum)
• Tutoriais para o fórum, para o jogo, como subir em caixas altas, etc.
• Falar sobre as novas atualizações de modos
• informar a galera sobre novos itens que podem está chegando
• o mais importante de tudo, é criar uma espécie de "suporte", onde os responsáveis por suporte irão criar uma postagem em forma de FAQ com as respostas para os erros, como resolver, etc.
E muito mais, é claro! Estou criando este blog no intuito de ajudar as pessoas pelo blog, se acontecer de não ter nenhum mod on para ajudar a pessoa, etc. É claro que terá links para o fórum da Z8, link de download, dos clãs, etc.
Quem quer participar? E, queria pedir também um favor: alguém poderia criar um cabeçalho para ser usado no blog? com o nome de "Crossfirers" e com algum personagem armado olhando para você, irá ficar muito legal.
Então, quem irá querer ser postador? Aviso: tem de ter um português muito bom!
Resumindo: será um fan-clube de Crossfire, onde a galera do fórum poderá postar no blog.
[size=+2]O que poderá ser postado?[/size]
• Killmarks (colocando a autoria para o jogador que criou e o link do perfil dele aqui no fórum)
• Tutoriais para o fórum, para o jogo, como subir em caixas altas, etc.
• Falar sobre as novas atualizações de modos
• informar a galera sobre novos itens que podem está chegando
• o mais importante de tudo, é criar uma espécie de "suporte", onde os responsáveis por suporte irão criar uma postagem em forma de FAQ com as respostas para os erros, como resolver, etc.
E muito mais, é claro! Estou criando este blog no intuito de ajudar as pessoas pelo blog, se acontecer de não ter nenhum mod on para ajudar a pessoa, etc. É claro que terá links para o fórum da Z8, link de download, dos clãs, etc.
Quem quer participar? E, queria pedir também um favor: alguém poderia criar um cabeçalho para ser usado no blog? com o nome de "Crossfirers" e com algum personagem armado olhando para você, irá ficar muito legal.
Então, quem irá querer ser postador? Aviso: tem de ter um português muito bom!
Comentários
-
Mano, se nem o seu site que está na assinatura funciona... Como esse de CF vai funcionar?
-
Acho que não valeria de nada, já existe o fórum para essas coisas:
- Kill Marks > Arte e Design
- Tutoriais > Guias
- Falar sobre as atualizações > Quartel
- Informar os membros os possíveis itens que podem vir > Quartel
- Suporte no jogo > Suporte Técnico (área do fórum) ou Suporte Técnico (do próprio jogo)
-
[ScreaMM;n181699]Acho que não valeria de nada, já existe o fórum para essas coisas:
- Kill Marks > Arte e Design
- Tutoriais > Guias
- Falar sobre as atualizações > Quartel
- Informar os membros os possíveis itens que podem vir > Quartel
- Suporte no jogo > Suporte Técnico (área do fórum) ou Suporte Técnico (do próprio jogo)
Não seria tão desnecessario,sobre as KMs,seria bom,pois se quer uma tem que cavar fundo no fórum pra achar,pois arte e design inclui muito mais coisas,signs,vídeos,walpapers e etc.
bem,acho que só sobre as KMs e telas de login seriam realmente boas,pois o resto que você citou esta certo,tem o fórum,mas sobre as artes,um blog seria bom