Conhecendo mais o novo fórum Parte #2

0hvmFNJ.png

1- Messages: Quando alguém responde seu tópico, envia uma MP (Mensagem privada) ou no Visitor Message será notificado a cima, ao clicar você verá varias coisas, veja abaixo.
2- Perfil: É o botão que você entrar no seu perfil, terá algumas coisas, "meu perfil", onde pode customizar e fazer outras coisas nele, "My Recent Post", todos os seus recentes tópicos, "User Settings", Fazer configurações no seu perfil.
3- Criar novo: Criar uma nova mensagem.
4- Mensagens: Todas as mensagens recebidas no outro fórum estarão sincronizada nesse, essa parte é aonde você receberá MPs (Mensagens privadas).
5- Itens Enviados: Mensagens que você enviou.
6- Adicionar pasta: Permite que você cria uma nova pasta pra guardar mensagens importantes ou qualquer outra coisa.
7- Trans: Lixo de MPs, caso exclua uma pasta e ela tem mensagens elas serão transferidas pra lá.
8- Requests: Significa que alguém te pediu em amizade só está faltando você adicioná-la. [][White]
9- Notification: Notificações recebidas, que escreveu no seu tópico, Visitor message ou assinou você estará aí.
10- Posts: Se você assinar uma área ou um tópico, você receberá sempre isso. (Assinar: Receber conteúdo no qual você fez assinatura).
11- Users: Posts de todos os seus amigos, tudo que eles postaram criaram estará aqui.
12- Moderation: Não sei a função ainda, mas provavelmente é onde os moderadores se comunicam, mensagens de moderador.
13- Marcar reports: Uma função que achei bem interessante, mas pros moderadores, no antigo fórum você falava com um moderador que tal membro estava fazendo algo de errado pra remover um post, agora é você clicar na bandeira do lado esquerdo dos likes e pronto, os moderadores receberam sua denuncia e iram remover, sem precisar abrir uma MP reportando. (Meu perfil esta bugado, estou com 50% de permissão de moderador).
14- Infractions: Todas as infrações recebidas ficarão nesta área.
15- Deletar Itens: Estou procurando as funções dessa área, mas acho que é o local onde fica as notificações excluídas.

Comentários