Você vai roletar na Caixa Royal ?
Eu não sei se vou conseguir roletar nelas , o kit tá uma delicia , queria ganhar os 50k de zp mais uma vez , e você , vai roletar nelas ? ;D
Comentários
-
Vendi até a alma pra comprar zp, acho que vou sim. :rolleyes:
-
Não, prefiro comprar uma fr 180 dias e uma m4a1-a 180 dias.
-
Vou rodar sim, vou procurar estar entre os 50 primeiros, não ganho desde o kit natal xD
-
Nem vou
-
-
Irei roletar nessas belezuras e pretendo ganhar os 50K de ZP da promoção , ja tenho até planos com esses 50K de ZP .
-
sysrqbreak escreveu: »Vendi até a alma pra comprar zp, acho que vou sim. :rolleyes:
hahah,bate aki entaun fera,boa sorte p nois,espero ganhar a desrt!... -
Eu particularmente tentarei, mais pra ganhar a kukri.
-
Eu particularmente tentarei, mais pra ganhar a kukri.
Nesse kit a arma branca é o Machado Royal, a Kukri é do kit antigo camarada!
@topic
To querendo muito pegar o Machado Royal e/ou a D.E, talvez eu tente a sorte dessa vez! Mas sabe como é né.. Querer não é poder T~T -
Não vou.Porque?
Simples,Desert é Reskin (no máximo vem com duas balas a mais) e logo deve chegar a Desert Vip.
Barret é Reskin e também não deve demorar para chetar a Vip.
Machado é Reskin,embora seja uma arma útil..
Porque eu deveria roletar em Reskins?^^ -
HenryMiller escreveu: »Não vou.Porque?
Simples,Desert é Reskin (no máximo vem com duas balas a mais) e logo deve chegar a Desert Vip.
Porque eu deveria roletar em Reskins?^^
vdd henry,so vou por 30 rs p tentar a sorte,nada mais... -
HenryMiller escreveu: »Não vou.Porque?
Porque eu deveria roletar em Reskins?^^
concordo que são Reskins , mais aquela desert é muiiiito linda.. queria uma Reskin daquela na minha conta ;-; pena que nao vou rodar -
Praticamente estou com 132.000 ZP na minha conta, mais não gasto no Mercado Negro nem ferrando ._.
~Vou rodar sim, vou procurar estar entre os 50 primeiros, não ganho desde o kit natal xD -
Nem vo roletar nunca ganho. Mais sorte para os que vão tentar!
-
NeoRoticO_PE escreveu: »
vdd henry,so vou por 30 rs p tentar a sorte,nada mais...
concordo que são Reskins , mais aquela desert é muiiiito linda.. queria uma Reskin daquela na minha conta ;-; pena que nao vou rodar
E o melhor,ela é garantida. -
[Fusion;n181694]Praticamente estou com 132.000 ZP na minha conta, mais não gasto no Mercado Negro nem ferrando ._.
~
Você não ganha arma desde o KIT NATAL, e eu não ganho arma desde quando criei minha conta...
Pra falar a verdade eu não ganho a promoção de 50k desde o KIT NATAL, depois eu ainda ganhei a Striker do KIT IMPERIAL, mas não consegui ficar entre os 50 primeiros **** -
Não vo
pooooooor queeeeeeeeeeee -
Talvez,mais nunca ganho nada
-
Vamos tentar mas espero conseguir ao menos a Desert
-
Eu provavelmente vou rodar na M4A1-X, pois já tenho barrett.
-
Bem, eu irei roletar para não deixar em branco, estou de olho na barret e no machado Quem sabe eu não ganho? (Obs: irei estar roletando 50k)
-
Tentar ganhar a barrett. Sonho de consumo.
-
to com 77.000zp vo tenta tudo nesse kit royal nunca ganhei uma arma de mn
oq vem tanto nas cxs sem se barret royal -
Vou rodar sim, vou procurar estar entre os 50 primeiros, não ganho desde o kit natal xD
Vai ganhar, já estou até prevendo ;-; (Como sempre haha)
Com certeza, necessito da barret Royal aquela belezura. -
Eu n prefiro 50 tickets no LOBO até parece eu sair sem nada odsakodsakodas :cool:
-
NÂO PQ PAREI DE GASTA DINHEIRO NO CF AL ! A PQ PINK ? PQ SOU SOLDADO BETA E NAO TENHO NADA DE MN
-
NeoRoticO_PE escreveu: »
hahah,bate aki entaun fera,boa sorte p nois,espero ganhar a desrt!... -
Bom n Vou roletar pq n tenho dinheiro e se eu tivesse preferia compra tickt zumbi que é mais fácil de Ganhar arma do qu no M.N
-
Vou tentar ser um dos 50 primeiros mais uma vez , consegui ser o primeiro nas imperiais , vamos ver se tenho novamente essa sorte
-
Eu não tenho sorte mas vou tentar alguma coisa, não ganho nada faz tempo .. ^^