Mercado negro, tickets zombies ou armas vips?
Bom, queria saber a opnião de todos a respeito do mercado negro, sei que muitos vão dizer que roletar é apenas questão de sorte, mais tipo, de fato deve ter alguma quantidade de caixas que o pessoal é costumado a comprar para assim aumentar a possibilidade de ganhar, eu gostaria de saber quanto de zp costumam depositar para roletar em determinada caixa, e também a quantidade de caixas gastas para que consseguiram ganhar determinadas armas... Queria mesmo é saber a media de caixas para se conseguir algo atravéz do mercado negro, pois estou no cf a 6 anos e ainda sim não vi vantagens de roletar, mais pode ser que estou errado, sempre fico em duvida sobre o que talvez compense mais, comprar armas vips, tickets zombies ou caixas do mercado negro?
Comentários
-
Cara , tente na arma que você quer mais , se você quer uma arma ouro ou um personagem que tenha alguma habilidade , você tenta a sorte nos Tickets , caso quiser alguma arma sazonal , tente a sorte no Mercado Negro , Não tem essa de comprar Tal quantidade de caixa que você irá ganhar , tudo é questão de sorte , mas claro que quanto mais caixas você comprar , mais suas chances irão aumentar , mas não adianta nada você comprar 100 caixas e não ter sorte .
-
Bom, queria saber a opnião de todos a respeito do mercado negro, sei que muitos vão dizer que roletar é apenas questão de sorte, mais tipo, de fato deve ter alguma quantidade de caixas que o pessoal é costumado a comprar para assim aumentar a possibilidade de ganhar, eu gostaria de saber quanto de zp costumam depositar para roletar em determinada caixa, e também a quantidade de caixas gastas para que consseguiram ganhar determinadas armas... Queria mesmo é saber a media de caixas para se conseguir algo atravéz do mercado negro, pois estou no cf a 6 anos e ainda sim não vi vantagens de roletar, mais pode ser que estou errado, sempre fico em duvida sobre o que talvez compense mais, comprar armas vips, tickets zombies ou caixas do mercado negro?
antes de mais nada aconselho voce a comprar 1º uma VIP de sua preferencia,pois voce tera certeza de que ela estara permanente em sua conta,e depois se voce quiser tentar a sorte voce tenta...lembrando e só minha opinião... -
Compra a arma que vc mais deseja.Tipo predador
-
Eu acho os tickets mais fáceis de ganhar. Já ganhei 2 itens (lobo e M14) em uma só vez. 25 Tickets cada. E no mercado negro demorei anos para conseguir pegar 4 MN.
-
Com toda certeza uma VIP é mais negócio.
Nos tickets não é tão difícil de ganhar, porém ainda acho que comprar uma VIP é mais vantajoso.
Mas se vc já possuir uma VIP e quiser tentar algo novo, os tickets são a melhor opção, pois o mercado negro é difícil para K7. -
Vips pq minha conta e bugado nao ganho nada de MN e tickets:(:confused:
-
VIPs vale mais a pena, MN são poucas chances de ganhar, os ticktes são fáceis, mas as VIPs são outra coisa.
-
O segredo do mercado negro é estar sempre rodando, não adianta comprar muitas caixas de uma vez, pode ser que no dia você não esteja com sorte e caso perca será muito frustrante. Minha dica é todo mês colocar zp em pouca quantidade até conseguir a que vc quer sem desembolsar muito dinheiro de uma vez, assim sai menos dolorido no bolso e mente.
-
Todas as 5 armas que ganhei no MN, foram com menos de 30 caixas. 4 delas com menos de 10 caixas e uma com 22. Não conheço macete algum. Rodo quando vejo alguém ganhando a arma em questão. Já deixei de ganhar várias armas, mas estou feliz com as que eu tenho... Nos tickets faturei o Lobo Negro, e agora estou com duas VIPS. Acredito que conforme o tempo vai passando você vai conseguindo encher sua conta com bons itens permanentes...
-
Eu já tenho 2 vips(awm e m4a1), porem com o retorno desse kit, fico na duvida se arrisco algumas caixas royal dragon, ou então se compro alguns tickets zombie que seria no caso o da m14... O pessoal sempre diz que se comprar 50 tickets é quase que certeza que se ganha algo, enfim, acho que vou optar pelos tickets mesmo que com o kit do mn tenha 2 possibilidades a mais de ganhar.
-
Probabilidade:
Vip: 100%
Ticket's: 30%
M.N.: 5% -
Prefiro tentar sorte em ticket.
-
Cara se eu fosse vc eu tentaria os tickets .
Conheco um cara que com 30 caixas ganho tudo tudo msm do mercado zumbi , caso vc n saiba o modo zumbi e so vc ir com amigos e nas primeiras rondas , vc cola nos zumbis e deda mas n pode erra nenhum tiro , fica bem perto msm nas primeiras rondas vc ja ganha mas ninguem pode atira só vc '-' .
Eu recomendo Graviton ! -
alguém sabe arruma um erro q ta dando aqui se chama desconectado do servido, se alguém suber como resolver isso fala pra pfv
-
Eu Ganhei meu Lobo Negro com 10 tickets,minha kukri royal dragon e minha mauser royal dragon com 46 caixas,Porém acho tickets mais fácil de se ganhar,mais tente tmb roletar em arma sazonal no M.N,alguns kits que tem 3 armas ficam um pouco mais fácil para se ganhar.
-
Ganhei a L.A. Swat e a bizon com 10 Ticket's, mas não consegui ganhar o Lobo nem a Nikita com 40 Ticket's