Sign Gif
Galera,essa é a minha primeira sign animada com gif, então eu queria que vocês dessem sugestões e criticas construtivas para me ajudar a melhorar. OBG!
Podem mandar ver nas criticas, sem pena de mim, por que estou precisando melhorar muito, mais muito mesmo
Achei ridicula, mais pelo menos eu fiz algo kk
Atualizado:
Segunda sign com gif
Mudei o BG
e Adicionei o logo da z8
Atualizado:
Segunda sign com gif
Mudei o BG
e Adicionei o logo da z8
Comentários
-
Primeira com gif ? ficou ótima sim , bom eu pelo menos tento com os meus trabalhos combinar cada coisa com coisa tipo a sua como o gif e uma coisa mais escura com verde e azul eo pret.o usaria mais essas cores no outro lado da render .
e dnv ficou bela a sign e outra eu pelo menos gosto de deixar alguns efeitos em volta da render . -
Primeira com gif ? ficou ótima sim , bom eu pelo menos tento com os meus trabalhos combinar cada coisa com coisa tipo a sua como o gif e uma coisa mais escura com verde e azul eo pret.o usaria mais essas cores no outro lado da render .
e dnv ficou bela a sign e outra eu pelo menos gosto de deixar alguns efeitos em volta da render . -
A segunda ficou bem melhor na minha opinião...
E o que falar do Rin né? ele sempre fica legal em sign. :eek: -
A primeira ficou bem melhor (apesar de não gostar da fonte), não gostei das cores usadas na segunda nem da logo da Z8 fazendo esse movimento. Procura no tumblr alguns actions legais para por no gif, eles deixam com um efeito bem legal ;-;
Mas para a primeira começou muito bem. -
Ficaram legais, mas acho que a tipografia da primeira ficou melhor...
-
Eu gostei da segunda mais foi como o GB falou a tipografia da primeira ta melhor
Não usa tipografia com várias listra
Aquele logo estragou :c -
Eu achei as duas muito Bonita,Parabéns.
-
Muito boa a primeira
-
Muito legal.
-
OBG, pelas sugestões de todos, mais ainda não decidi qual vou usar, ainda estou nas dúvidas '-'
-
Gostei, signs com GIF se destacam bastante.
-
Legal (y)'
-
A 2° fico + top
-
VariaSeven escreveu: »Galera,essa é a minha primeira sign animada com gif, então eu queria que vocês dessem sugestões e criticas construtivas para me ajudar a melhorar. OBG!Podem mandar ver nas criticas, sem pena de mim, por que estou precisando melhorar muito, mais muito mesmoAchei ridicula, mais pelo menos eu fiz algo kk
Atualizado:
Segunda sign com gif
Mudei o BG
e Adicionei o logo da z8 -
Achei melhor a segunda,não que a primeira tenha ficado ruim.
-
Mt foda essas sings.