Compatibilidade Windows Technical Preview
Bom dia galera, então. Estou tendo problemas ao abrir o CF no meu Windows Technical Preview (Windows 10). ele da um erro depois de carregar o XTrap, quando vai inicia o game ele exibe a mensagem de erro. ""O client de jogo/laucher está sendo executado em modo de compatibilidade. Por favor, desmarque o modo de compatibilidade e reinicie o jogo"" (só pra ja deixar claro, nao tem compatibilidade ativada em nenhum dos .exe na pasta do Cross Fire, ja tentei executar a solução de compatibilidade do windows, não funcionou, e também ativar a compatibilidade em cada .exe separadamente, e em todos d uma vez, com as versões disponíveis para compatibilidade ) Desde já, agradeço..
Comentários
-
Não precisa criar dois tópicos não mano.. de qualquer forma..
Infelizmente você está jogando em um S.O que está em fase BETA ainda.. imagina só se ele vai rodar o CF? Particiona esse HD e instala um Windows 7 Ultimate aí que vai rodar de boa.
Um abraço! -
Nem rola filho se ta loco acho que nem roda CF nem e compativel nem com o windows 8.1 direito vai roda no windows 10
-
Primeira não crie mais de um tópico igual , isso pode leva a infrações no fórum , mas , como o Navarro disse o Windows Technical Preview ainda esta em fase Beta (teste) , por isso eu recomendaria você troca seu windows ou se não quiser , você também pode particiona seu HD e colocar um sistema operacinal compátivel .Não precisa criar dois tópicos não mano.. de qualquer forma..
Infelizmente você está jogando em um S.O que está em fase BETA ainda.. imagina só se ele vai rodar o CF? Particiona esse HD e instala um Windows 7 Ultimate aí que vai rodar de boa.
Um abraço!