Não aguento mais essa situação com placas ATI
Bom, recentemente, comprei uma placa R7 240 Core Edition, Bom, eu jogo jogos de FPS muito mais pesados que o crossfire, em uma sala cheia de pessoas, com um grafico absurdamente melhor que o de crossfire, com FPS, 160 170, E no crossfire meu FPS não passa de 70 no Gráfico Maximo. Não digam que é o meu PC. Ele roda Barou vildi, no alto sem lag algum; Sinceramente, isso não é só aqui, ja vi muitas pessoas que pagam absurdos de dinheiro em Placas da ATI, e não conseguem um bom desempenho. Tem solução pra esse FPS? Acabei de formatar o Computador, Atualizar Drivers...
Comentários
-
dever ser qualidade em q vc coloca em jogo n sei mas tente coloca reoluçao 800x600 acho q e isso vai fika com grafico pior mas pode ajudar
-
A gestão de energia do computador está para alto desempenho? Geralmente isso melhora um pouco. Outra coisa é optimizar os gráficos para ter melhor desempenho..
Um abraço! -
jogo cross fire no notebook e meu FPS fica 50
-
dever ser qualidade em q vc coloca em jogo n sei mas tente coloca reoluçao 800x600 acho q e isso vai fika com grafico pior mas pode ajudar
-
A gestão de energia do computador está para alto desempenho? Geralmente isso melhora um pouco. Outra coisa é optimizar os gráficos para ter melhor desempenho..
Um abraço!
Como faz a gestão de Energia? Meu FPS fica um pouco melhor com grafico alto -
Tente atualizar o Driver.. Isso pode ajudar..
-
estou com mesmo problema tenho uma r9 270x rodo bf4 tuydo esse jogos no ulttra liso ai no cf fps fica 70 100 mds alguem pode me ajudaar?
-
TeuziNKoring escreveu: »Tente atualizar o Driver.. Isso pode ajudar..
Acha que eu não fiz isso? Peguei os Drivers do CD que acompanhou a placa, com FPS baixo, baixei um programa pra procurar os Drivers. Atualizei, sem sucesso com o FPS, eu fui lá e baixei Manualmente no site. Nada Adiantou. -
Cara, você pode fazer qualquer coisa para melhorar o FPS no crossfire, ele NUNCA vai subir acima de 100fps. O motivo é que o crossfire não foi bem otimizado para rodar com placas ATI.
Eu tenho uma GTX 550Ti e a média é 160 fps sem nenhum esforço. Não é a sua placa que é ruim, até a mais TOP das ATI, não vai conseguir rodar crossfire sem nenhum tipo de travamento.
É isso ae, espero ter ajudado. -
Cara sinceramente? É sim seu pc... veja bem.... meu notebook sem placa de video roda CF com 70 ~ 100 FPS claro que resolução baixa... Porem, meu pc de mesa nao completo com um 8400GT.... veja bem... nivel da placa **** Fico com 150 FPS no full e 200+ no 800x600.... Bom, meu proc eh um AMD Fx8350 com 12GBs de RAM, a placa temporaria está segurando mais do que o esperado. Creio que não adianta tu ter uma boa placa de video mas achar que só a placa faz milagre.
-
guirossi2012 escreveu: »Cara sinceramente? É sim seu pc... veja bem.... meu notebook sem placa de video roda CF com 70 ~ 100 FPS claro que resolução baixa... Porem, meu pc de mesa nao completo com um 8400GT.... veja bem... nivel da placa **** Fico com 150 FPS no full e 200+ no 800x600.... Bom, meu proc eh um AMD Fx8350 com 12GBs de RAM, a placa temporaria está segurando mais do que o esperado. Creio que não adianta tu ter uma boa placa de video mas achar que só a placa faz milagre.
as config do meu pc é essa: Placa de vídeo: XFX r7770 CORE EDITION
Processador: FX 8120 3.20ghz.
Memoria Ram: 8GB Ram.
HD: 500GB.
não importa a resolução e os gráficos q o fps fica o mesmo. -
guirossi2012 escreveu: »Cara sinceramente? É sim seu pc... veja bem.... meu notebook sem placa de video roda CF com 70 ~ 100 FPS claro que resolução baixa... Porem, meu pc de mesa nao completo com um 8400GT.... veja bem... nivel da placa **** Fico com 150 FPS no full e 200+ no 800x600.... Bom, meu proc eh um AMD Fx8350 com 12GBs de RAM, a placa temporaria está segurando mais do que o esperado. Creio que não adianta tu ter uma boa placa de video mas achar que só a placa faz milagre.
Sincerámente vou te falar porque não. Eu ja desconfio disso a anos. o Crossfire é Super Mal Estruturado. Logo que Meu amigo joga WF, de boas sem lag, no minimo, com um fps 60, entrou no CrossFire E adivinha? FPS não passa de 100. Meu vizinho tme um Chip Grafico intel. Roda qualquer jogo mas no VERY LOW, rodou Warface no Low sem Lag, logou no CF eeee.. BAM FPS 70 60.
Meu pc é simplesmente low-and, ele roda qualquer jogo que tu quiser, eu jogo Far Cry 4 no Medium Sem Lag algum, e no Crossfire BAM FPS Não passa de 100. Se você tivesse uma noção de informatica tu ia entender. Processador FX 6300
Atualizando, minha placa é uma R7 250 Core Edition. Perdao pelo Erro. Eu tenho 8GB Ram. Não fale que o problema é aqui pois não é. Jogo na 800X600 FPS 70~60 Ponho na 1400X900 80~70 Tudo no Maximo. Ja Mexi no meu Catalyst e tudo. O Problema não é aqui. Com meu Chip Grafico 256MB eu rodava a 50 FPS em uma sala cheia as vezes caia pra 35 40, mas nada além disso. O PROBLEMA NÃO É AQUI! -
SR_REBELDE escreveu: »Cara, você pode fazer qualquer coisa para melhorar o FPS no crossfire, ele NUNCA vai subir acima de 100fps. O motivo é que o crossfire não foi bem otimizado para rodar com placas ATI.
Eu tenho uma GTX 550Ti e a média é 160 fps sem nenhum esforço. Não é a sua placa que é ruim, até a mais TOP das ATI, não vai conseguir rodar crossfire sem nenhum tipo de travamento.
É isso ae, espero ter ajudado. -
Como faz a gestão de Energia? Meu FPS fica um pouco melhor com grafico alto
Boa noite!
Tá com qual sistema operacional? Procure as opções de energia e escolha a opção: "Optar pelo melhor desempenho".
Um abraço! -
Boa noite!
Tá com qual sistema operacional? Procure as opções de energia e escolha a opção: "Optar pelo melhor desempenho".
Um abraço!
Olá! Eu uso o Win7 Ultimate 32 Bits, vou mudar urgentementa pra versão 64Bits. Quanto a gestão de energia, eu achei uns planos lá.. O Meu estava no Equilibrado. Eu mude pra "Alto Desempenho" correto? -
Ninguém ai te ajudou.
Cara, não é o seu PC, nem drivers, nem nada disso. O crossfire não foi bem renderizado para as placas de vídeos ATI's!