CF TRAVANDO N ENTRADA DO CANAL E APOS O TERMINO DA SALA
Ola galera do fórum sei que esse problema não é só com migo mas sim com muitas pessoas também porem a situação ta complicada de+
Pois tem pessoas que fala que e meu PC outros a internet,Já formatei meu PC 2x a minha internet liguei na central veio um tecnico aqui em casa e informou que não tem problema nenhum tem pessoas dizendo que a cada atualização os requisitos muda mas meu pc e 4GB RAM WIN 7 320 HD PLACA DE VIDEO GT 210 SILENT G FORÇE TODOS OS DRIVE ATUALIZADOS E O MEU WIN 7 E ORIGINAL comprei ele não esses que baixa na net e to ate hoje des da 2 parte da atualização de fim de ano que não consigo jogar direito a minha acc não é uma das mais TOP mas ja gastei quase Mill reais nela Nic: PARAZ4ITO.
Por favor equipe da Z8 Verifica o que esta acontecendo pois eu AMO DE VERDADE JOGAR CF Porem uma das coisas que mais gosto de fazer não estou fazendo que é JOGAR!!
Pois tem pessoas que fala que e meu PC outros a internet,Já formatei meu PC 2x a minha internet liguei na central veio um tecnico aqui em casa e informou que não tem problema nenhum tem pessoas dizendo que a cada atualização os requisitos muda mas meu pc e 4GB RAM WIN 7 320 HD PLACA DE VIDEO GT 210 SILENT G FORÇE TODOS OS DRIVE ATUALIZADOS E O MEU WIN 7 E ORIGINAL comprei ele não esses que baixa na net e to ate hoje des da 2 parte da atualização de fim de ano que não consigo jogar direito a minha acc não é uma das mais TOP mas ja gastei quase Mill reais nela Nic: PARAZ4ITO.
Por favor equipe da Z8 Verifica o que esta acontecendo pois eu AMO DE VERDADE JOGAR CF Porem uma das coisas que mais gosto de fazer não estou fazendo que é JOGAR!!
Comentários
-
Também estou com o mesmo problema. Faz 2 semanas que não estou jogando por causa disso, enfim, o problema é do jogo mesmo.
Não adianta virem oferecer soluções absurdas, o problema não é no nosso computador.
Consigo logar normalmente até a escolha dos canais, quando seleciono um e tento entrar, o jogo simplesmente trava. -
é isso mesmo é só entrar no canal e já era esperar de 3 a 5 minutos para entrar =/
-
Pessoal, teria como vocês gravarem um vídeo mostrando isso acontecendo? Assim a gente consegue passar o problema ao pessoal de TI e buscar uma solução. Fico no aguardo.
-
Aqui estava com esse mesmo problema, mas do nada se resolveu ._.
-
[GM]SismoS NÃO TEM COMO,vou tenta explica da forma que acontece. bem pra logar no jogo esta normal ai na tela de escokher o servidor também esta normal exemplo eu escolho TROPA DE CHOQUE se eu entrar em qualquer canal trava tudo mesmo dando CTRL+DEL ou ALT+TAB FICA TUDO TRAVADO apos isso tem que esperar +- 3 a 5 minutos ai entra pra escolher a sala.Obs se eu entrar no canal e acessar o BAU(Inventario) trava tudo denovo ai tem que esperar novamente.agora se eu entrar na sala e acessar o Bau e volta e normal.e tambem apos o termino de uma partida demora e se eu sair da sala para escolher outra trava da mesma maneira. esse e o resumo por favor verificar essas informações e manda pra central la que trata dessa AREA
-
[GM]SismoS NÃO TEM COMO,vou tenta explica da forma que acontece. bem pra logar no jogo esta normal ai na tela de escokher o servidor também esta normal exemplo eu escolho TROPA DE CHOQUE se eu entrar em qualquer canal trava tudo mesmo dando CTRL+DEL ou ALT+TAB FICA TUDO TRAVADO apos isso tem que esperar +- 3 a 5 minutos ai entra pra escolher a sala.Obs se eu entrar no canal e acessar o BAU(Inventario) trava tudo denovo ai tem que esperar novamente.agora se eu entrar na sala e acessar o Bau e volta e normal.e tambem apos o termino de uma partida demora e se eu sair da sala para escolher outra trava da mesma maneira. esse e o resumo por favor verificar essas informações e manda pra central la que trata dessa AREA
Qual seu sistema operacional? -
[QUOTE=[GM]SismoS;n182411]
Qual seu sistema operacional?[/QUOTE]
Estou sofrendo com esse problema desde quando vcs comeram os eventos 300% GP e EXP. Apesar de eu ter 2gb de ram nunca tiver esse problema que venho tendo durante esses dias.
Config do meu PC
Processador : intel pentium g2030 3.0 Ghz
Memoria ram : 2gb
Placa mãe : GA-H61M-S1 -
[GM]SismoS Meu Sistema operacional e o Windows 7 Ultimate Segue abaixo também as configurações do meu PC
Windows 7 Ultimate SP1
Memoria Ram 4GB (2x pent de 2GB testei com 1 Pent de 4GB e continuo a mesma coisa)
HD 320 GB
Placa de video G Force 210 Silent
Drives todos atualizados
Placa mae: MSI para intel H81M-E33 Military Classe 4 LGA 1150 -
O video do amigo aí amostra só no inicio, mais tambem no final do mapa acontece a mesma coisa que é o meu caso.
-
Sim exato, eu nao fiz o video de final de sala mesmo, por falta de tempo pois queria postar rapido. Outra coisa que fiz um teste agora foi em modo janela o jogo, o atalho do jogo fica com (programa nao esta respondendo) por todo tempo após clicar no canal. Nao sei se isso tem a ver com o problema mais RESOLVAM PELO AMOR.
-
Clãn hack namoral vtnc cf para de gastar dinheiros pra x5 copa e compra um anti hack decente fdp
-
GENTE, DESCULPA O CAPS MAS SE LIGUEM, EU ESTAVA USANDO A NET SEM FILTRO DE LINHA E ESTAVA COM ERRO, COLOQUEI O FILTRO E RESETEI O MODEM VOLTOU AO NORMAL, NAO SEI SE TEM ALGUMA COISA A VER MAS É TUDO QUE DIGO A VOCES AQUI RESOLVEU ASSIM.
-
GALERA CONSEGUIR DESCOBRIR O PROBLEMA
Eu estava vendo o video que o amigo ai de cima fez e percebi algo em comum ele usa ou o Fraps ou o OverWolf aquele programa que serve para gravar videos eu tive a ideia de desinstalar tudo e o CF Voltou ao normal.
VOU VOLTA A JOGAR QUE FELICIDADE TENTEM ISSO GALERA AQUI FUNCIONOU -
GALERA CONSEGUIR DESCOBRIR O PROBLEMA
Eu estava vendo o video que o amigo ai de cima fez e percebi algo em comum ele usa ou o Fraps ou o OverWolf aquele programa que serve para gravar videos eu tive a ideia de desinstalar tudo e o CF Voltou ao normal.
VOU VOLTA A JOGAR QUE FELICIDADE TENTEM ISSO GALERA AQUI FUNCIONOU
Ótimo. Caso encerrado. -
eu tenho suspeita que Raid call tbm esta dando esse poblema.
-
Ajuda ai GM eu não tenho nenhum desses programas e estou sofrendo com o problema., não venha culpa outros pelo problema do jogo. isso e algum bug no game. espero que na att de hoje vcs resolvam isso.
-
Boa noite senhores.
Sendo que vocês não tem nenhum dos programas acima citados, por favor considere fazer o seguinte:
Por favor considere antes mais nada as seguintes opções:
Rodar o Crossfire em modo de compatibilidade.
Rodar o Crossfire em modo de administrador.
Abaixar as qualidades gráficas do seu Crossfire para obter melhor desempenho.
Alterar a gestão de energia para "Melhor desempenho".
Feito as quatro opções e o problemas persistir, informe.
Um abraço!
Esta discussão está fechada.