Mudanças no CF
Uma mudança que seria muito boa ia ser colocar uma barra nas informações da partida mostrando qual o round das partidas P.D, parecido com os rounds que aparecem em partidas M.Z quando você clica no nome da sala. O que acham disso?
Comentários
-
Acho bacana sua sugestão, e nao deve ser difícil de implantar. Por que não posta isso na área de sugestões? Aliás, nem precisa, não vao colocar em prática mesmo...
-
Isso já é pedido a muito tempo por nos jogadores, pois nada mais irritante você entrar em uma partida e não conseguir jogar, massssss até hoje nada.
-
Pra saber a partida que vc está jogando basta somar os rounds que os BL ganharam e os rounds que os GR ganharam.
-
Legal, mas não vejo muita utilidade nisso...
-
seria uma boa ideia tira o vote kick do MZ tbm não acho te nha hacker para ele e os cara fica kikando da sala por roba arma nunca vir isso tem modo que nem tem e precisa ser colocado acho uma inutilidade deixa ele lá !
-
Não só no modo P&D, mas como em todos os modos. Sempre fico frustrado quando entro em uma sala e ela já está perto do fim. Enfim, apoiado!
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n182526]Legal, mas não vejo muita utilidade nisso...[/QUOTE]
Tem muita utilidade, ou você acha que vários jogadores não ficam irritados quando entram na partida e o placar está 12/12, ou quando só dá tempo de jogar uma partida rápida, e entra numa partida no round 2/2 (não sei os outros, mas eu quase nunca saio em partida em andamento).