Caixas de Modo Zumbi maiores que 700k de PONTOS!
Acho que quem reconhece mesmo o Modo Zumbi, só pelo título, entendeu o que eu quis falar.
Resumindo, a última caixa de modo zumbi atualmente é a Caixa Cristal, que precisa de 700000 PONTOS. Então, tem jogadores que passam mais do que esses pontos. Pensando neles, e com a ajuda do Krip. que deu a ideia, a sugestão consistiria assim:
Enfim, claro, pode ser que troquem a partir dos pontos 2100000 PONTOS, fazendo outra caixa, melhor do que a Cristal. Mas enfim, essa é minha sugestão.
PRINT que comprova alguns jogadores que passam e desperdiçam mais caixas:
Resumindo, a última caixa de modo zumbi atualmente é a Caixa Cristal, que precisa de 700000 PONTOS. Então, tem jogadores que passam mais do que esses pontos. Pensando neles, e com a ajuda do Krip. que deu a ideia, a sugestão consistiria assim:
- 1400000 PONTOS - 2x a Caixa Cristal;
- 2100000 PONTOS - 3x a Caixa Cristal;
- 2800000 PONTOS - 4x a Caixa Cristal.
Enfim, claro, pode ser que troquem a partir dos pontos 2100000 PONTOS, fazendo outra caixa, melhor do que a Cristal. Mas enfim, essa é minha sugestão.
PRINT que comprova alguns jogadores que passam e desperdiçam mais caixas:
Comentários
-
Seria uma boa,tomara que levem em consideração essa possibilidade.
-
eu concordo por que eu chego a 3 milhões brincando com a rpk vip tem que ter mais caixas , no fórum antigo tinha uma sugestão sobre as novas caixas , mas não me lembro quais eram
-
Realmente é uma boa ideia.
-
Não apenas caixas novas mas também premiações melhores!
-
Pessoal eu gostei muito do que vcs falaram ai em cima vcs tem razao mais nao vamos se esqueçer tambem de coias novas como armas intes e querimos que a z8 botasse os intens do modo zumbi que eles tiram so pra nos comprar na loja por zp e queremos mapas novos e que venham rapidos pq nosso crf ta muito devazado vi os outros crf china vitn e os otros ai so armas e intens bons me dar ate vergonha da aki do Brasil e olha em nao sei como mais aki no nosso pais eles ai consegue mais $$$$$ do que lar e isso ai vlss