Pra quem vai jogar na barret.........
Em primeiro lugar boa sorte e segundo saibam que ela pode estar nerfada como o machado e a desert e com dano quase nada superior a uma awm
Comentários
-
Puts,dai é complicado.
Nefaram até o machado e a Desert?Barret esta meio na cara que vai ser nefada (talvez só a Vip escape). -
Machado nerfado vai estar nerfado? Explica isso por favor.
-
Para mim, com 100 de dano em cada parte através de objeto ta ótimo, acho que so a VIP não vai ser nerfada, mas a Cyborg já foi nerfada...
-
Nada anormal para CFAL.
-
Com base em quê você faz essas afirmações?
-
[Havok;n182029]Com base em quê você faz essas afirmações?
-
Cara eu quero muito essa barrett, se ela matar o cara com um tiro só tá ótimo, pq eu passo raiva com a cheytac que na maioria das vezes tira 99 hp do adversário.
-
Pessoal, essa barrett e a segunda arma mais difícil de ganhar no M.N
-
HenryMiller escreveu: »Em todo caso eu esperaria se fosse roletar neste Kit,só para prevenir.Agora o que não vejo muita lógica é nefar a Desert ou o Machado,a Barret não duvido,pois se não for vai barbarizar em alguns mods do game.
Sim, concordo totalmente contigo. Prevenir nunca é demais. Eu só estou curioso em relação a criatividade da criançada em dizer que será nerfada a desert, e o machado. Quanto ao nerf da barret acho mais que possível, acho provável. -
Eu irei tentar a sorte, pois querendo ou não é uma arma de MN (Eu não ligo para qual arma e qual dano e sim para como eu irei desfruir dela)
-
Eu até iria roletar nela, pelo menos para ganhar um Machado Permanente que é o que preciso...
Mas, não estou para roletar agora... -
[Havok;n182077]
Sim, concordo totalmente contigo. Prevenir nunca é demais. Eu só estou curioso em relação a criatividade da criançada em dizer que será nerfada a desert, e o machado. Quanto ao nerf da barret acho mais que possível, acho provável. -
Desde que tire 100 varado
-
Nerfada como?
Agora explica o q nerfaram no machado?
E na desert?
Informações concretas por favor -
ffffffsddf escreveu: »Nerfada como?
Agora explica o q nerfaram no machado?
E na desert?
Informações concretas por favor