modo sniper

Por Que quando um player mata outro de faca no modo sniper ele e kikado isso não pode ?ou e coisa de jogadores quero uma resposta de um ADM ou GM de preferencia

Comentários

• Não sou GM,não sou MOD,não sou um bom jogador de sniper,mas eu gosto de jogar de sniper.

Seguinte,vc ta ligado q em todo jogo FPS,passar a lambida (faca) é humilhar o adversário certo? Pois bem,tem um monte de otarios chorões,que não suportam serem humilhados,e então inventam desculpas e até mesmo kikam quem usou a fac

mas,faca ta no modo sniper pra usar,do contrario só ia ter sniper mesmo. "ah,mas o modo é sniper,tem que ir de sniper" meu comentario anterior responde esse argumento.

acabou sua bala e está proximo ao oponente,vai fundo,passa a lambida,eu faço isso sem medo
  • IceGlaceon escreveu: »
    Não sou GM,não sou MOD,não sou um bom jogador de sniper,mas eu gosto de jogar de sniper.

Seguinte,vc ta ligado q em todo jogo FPS,passar a lambida (faca) é humilhar o adversário certo? Pois bem,tem um monte de otarios chorões,que não suportam serem humilhados,e então inventam desculpas e até mesmo kikam quem usou a fac

mas,faca ta no modo sniper pra usar,do contrario só ia ter sniper mesmo. "ah,mas o modo é sniper,tem que ir de sniper" meu comentario anterior responde esse argumento.

acabou sua bala e está proximo ao oponente,vai fundo,passa a lambida,eu faço isso sem medo

Amigo , quem sabe jogar de sniper , com certeza irá matar um BR que tenta passar a "LAMBIDA" de faca . Mas e quem está treinando em C1S para tentar aprender a jogar de sniper? Sinceramente eu acho que quem mata de faca em C.1.S está simplesmente de sacagem , zoando com os players ...