Você Está Gravando Com Amigos Na Sala Quando Derrepente...
Hi Soldiers,
Bem eu estava gravando com a thompson VIP (eu sei que ela saiu faz tempo), mas para começar com minha série de reviews no canal quando eu estou gravando acontece isso:
Eu coloquei no começo do vídeo para verem o uqe aconteceu, se quiser ver a vídeo só continuar vendo hihi!
Obs: me desculpe o chiado pois eu estou usando meu novo micro (eu tinha viajado e não testado), e desculpe também o tópico não estar editao direito pois eu não me acostumei com o novo fórum ;-;
Bem eu estava gravando com a thompson VIP (eu sei que ela saiu faz tempo), mas para começar com minha série de reviews no canal quando eu estou gravando acontece isso:
Eu coloquei no começo do vídeo para verem o uqe aconteceu, se quiser ver a vídeo só continuar vendo hihi!
Obs: me desculpe o chiado pois eu estou usando meu novo micro (eu tinha viajado e não testado), e desculpe também o tópico não estar editao direito pois eu não me acostumei com o novo fórum ;-;
Comentários
-
Haha, dei um f11 lá no vídeo, quer dizer, like XD
Até então eu não me interessava por ela por causa do dano fraco contra colete, mas no SS ela fica muito boa já que os jogadores perdem colete muito fácil e o dano dobra digamos assim :v -
Sacanagem isso, kikam sem motivo. eu fico :mad::(:mad::mad::mad: quando acontece isso.
-
Haha, dei um f11 lá no vídeo, quer dizer, like XD
Até então eu não me interessava por ela por causa do dano fraco contra colete, mas no SS ela fica muito boa já que os jogadores perdem colete muito fácil e o dano dobra digamos assim :v
Obrigado maninTonnyMontana escreveu: »Sacanagem isso, kikam sem motivo. eu fico :mad::(:mad::mad::mad: quando acontece isso.
Não é a primeira vez ;-;