Sobre WOGL !
Vou ser bem claro agora,
Estava jogando uma partida hoje, por volta das 3 horas da madruga, estava sem sono, quando entro em uma sala (Castelo) quando me deparo com um prozão WOGL(Ironia).
Entrei quando tinha acabado de começar a partida, joguei a partida toda, completamente toda de AK-Gold, quando resolvo jogar um round, isso mesmo apenas um round de Cyborg, de repente começa o aquele choro que muitos aqui conhece do prozão da sala, ficou tentando me ofender, pedindo para me kikarem, foi o maior choro que ví até hoje, ai vocês ficam me perguntando, porque o não desativa o chat ? o chat estava até desativado na hora, só deixei o F3 pro time, mais acham que escapei dos xingamentos via MP ? Nada
eu não tenho prints das ofensas, tanto por chat quanto por MP, porque perdi meu tempo discutindo com ele...
Agora o real motivo do tópico ? Apenas um aviso pra vocês, isto mesmo vocês que se acham os profissa no WOGL, Não é apenas eu aqui mais muitos cansam de ser ofendidos por estes, Se a gente gastou dinheiro no Game, foi para poder usar tanto armas VIP quanto armas de M.N ou de tickets, se vocês acham ruim quando eu ou qualquer um puxa uma arma como muitos aqui dizem ser "apelonas" porque não mostra sua habilidade de WOGL ? porque não mostra que você é o prozão da sua turminha ? mais ficar de choro pra arma, pedir para kikar e além de tudo ficar de ofensa pra mim ? só avisando, que isto não vai me impedir de jogar o meu jogo, eu gastei ali não foi pra deixar de enfeite ou parado, vou usar e pronto.
Mais pro sujeito apelar pro lobby e pro pessoal dali ficar de tumulto comigo e etc... É muita imaturidade pra quem diz ser que é de maior.
Estou falando por muitos, sei que criaram muitos tópicos sobre isto, desabafo meu, estarei postando apenas os prints na parte do lobby já.
![2b1oenr.png](http://i.imgur.com/2b1oenr.png)
![wJlrma7.png](http://i.imgur.com/wJlrma7.png)
![tl3yW9K.png](http://i.imgur.com/tl3yW9K.png)
Estava jogando uma partida hoje, por volta das 3 horas da madruga, estava sem sono, quando entro em uma sala (Castelo) quando me deparo com um prozão WOGL(Ironia).
Entrei quando tinha acabado de começar a partida, joguei a partida toda, completamente toda de AK-Gold, quando resolvo jogar um round, isso mesmo apenas um round de Cyborg, de repente começa o aquele choro que muitos aqui conhece do prozão da sala, ficou tentando me ofender, pedindo para me kikarem, foi o maior choro que ví até hoje, ai vocês ficam me perguntando, porque o não desativa o chat ? o chat estava até desativado na hora, só deixei o F3 pro time, mais acham que escapei dos xingamentos via MP ? Nada
eu não tenho prints das ofensas, tanto por chat quanto por MP, porque perdi meu tempo discutindo com ele...
Agora o real motivo do tópico ? Apenas um aviso pra vocês, isto mesmo vocês que se acham os profissa no WOGL, Não é apenas eu aqui mais muitos cansam de ser ofendidos por estes, Se a gente gastou dinheiro no Game, foi para poder usar tanto armas VIP quanto armas de M.N ou de tickets, se vocês acham ruim quando eu ou qualquer um puxa uma arma como muitos aqui dizem ser "apelonas" porque não mostra sua habilidade de WOGL ? porque não mostra que você é o prozão da sua turminha ? mais ficar de choro pra arma, pedir para kikar e além de tudo ficar de ofensa pra mim ? só avisando, que isto não vai me impedir de jogar o meu jogo, eu gastei ali não foi pra deixar de enfeite ou parado, vou usar e pronto.
Mais pro sujeito apelar pro lobby e pro pessoal dali ficar de tumulto comigo e etc... É muita imaturidade pra quem diz ser que é de maior.
Estou falando por muitos, sei que criaram muitos tópicos sobre isto, desabafo meu, estarei postando apenas os prints na parte do lobby já.
![2b1oenr.png](http://i.imgur.com/2b1oenr.png)
![wJlrma7.png](http://i.imgur.com/wJlrma7.png)
![tl3yW9K.png](http://i.imgur.com/tl3yW9K.png)
Comentários
-
essa coisa de wogl irrita o cf deveria ter regra contra isso , os gms deveriam começar a dar ban em quem fica nessa boiolagem
-
Simples, ignore e parta para outra sala, ficar se estressando a toa por causa de sub12 e prozoes nao vale a pena.
Mas que WOGL deveria ser proibido deveria... -
Denuncia ele para o suporte que,teoricamente,ele deve tomar um block (teoricamente).
WOGL é a pior porcaria que existe,onde entre estraga tudo. -
Também acho que as regras WOGL, deveriam ser proibidas radicalmente. Vejo muito choro pra VIP em salas, e isso deveria acabar.
-
O pior de tudo é que antes se limitavam ao OP7 e agora, estão na maioria dos servidores, em salas sem senha e kikando a toa.
-
no futebol de rua não tem regras, se o cara quer uma partida profissional deve jogar em um clube fechado
-
Os cara usa e vc n reclama vc usa eles Reclama tá encomodado com a arma manda ele ir pra campeonatos lá tem wolg e eles ainda podem ganhar prêmios olha que maravilha manda eles ir Brincar de boneca e ignora esse nb
-
Gabriel_Gen escreveu: »Simples, ignore e parta para outra sala, ficar se estressando a toa por causa de sub12 e prozoes nao vale a pena.
Mas que WOGL deveria ser proibido deveria...
Eu tava ignorando ele, até o momento em que me avisaram no F3 que ele tava de choro, e tals...
Tanto que, por alguns minutos pensei em ir X1 com ele, só pra ver o quanto prozão ele era, mais pensei comigo mesmo, pra que ir X1 com ele, mais pensei comigo mesmo, mesmo se eu ganhar dele, ele vai chorar pra outro vip em outra sala, até chegar um dia que ele vai kikar alguém porcausa da arma e vai acabar sendo banido, porque algum MOD ou até um membro da SC vai ta na mesma sala que ele. -
Meu deus nível de creche ta louco.
-
So tem chorao no Crossfire, mds, Voce sabe que o cara vai passar, coloca a mira, o cara passa e você mata ja vem
kika mirado lixo
Mirado eca que nojo
E da qs sua mãe nao ensinou?
Ai vc ta de boa rushando a base né, por que cercar o inimigo é tatica
Mata 4 por tras ja vem..
Costa, pega eu de frente seu bosta
De frente se nao vem né
Lixao, costinha lixo kika
Aff kika nub... -
Esse negocio de WOGL fez a cabeça de muitos guris.
para eles só é ProPlayer se jogar de AK,M4 e AWM, isso na teoria! porque se voce, mesmo estando com uma dessas armas mitar em um sala 4fun vão te chamar de hack e vão te kikar.
Na boa pra mim só é mito se humilhar de M9,Famas,Uzi, MicroGalil, P90 e entre outras armas que são consideradas ruins de se usar, eu acho M4 e AK armas muito faceis de se usar.
Não é atoa que são os rifles mais utilizados do mundo, o custo/beneficio e a resistencia de ambas encantou os soldados.
Voltando ao CF....Porque a maioria usam M4 e Aks ?
Porque são as melhores armas do jogo....então porque a M4 e AK não são consideradas apelonas ?
Ora porque elas estão nas regrinhas WOGL!
Se uma 9A, Kriss, AR-70, ou qualquer arma que eles choram no dia dia estivesse dentro dessas regras ou se as regras nunca tivessem existido isso poderia ser diferente.
Não quero dizer que iria acabar o choro para arma no CF, mas eu acho que pelo menos seria bem menor porque essa garotada ficou muito alienada a essas regrinhas de campeonatos e causam a porcaria da situação que é hoje. -
Quando jogo em salas assim, puxo minha 9A só para ver o QQ começar...
-
WOGL não é o problema. Todos CrossFire tem regras em campeonatos, mas não possuem tantos problemas com kicks injustos quanto aqui.
O problema são nossos próprios jogadores, que tem dificuldade de saber que regras só podem ser aplicadas em salas fechadas. -
Normal o CF AL está cheio disso,pena que tudo isso começou com a &$@&$ Do OP7!
-
fuukwmv223 escreveu: »Normal o CF AL está cheio disso,pena que tudo isso começou com a &$@&$ Do OP7!
Hoje em dia eu passo bem longe daquele server, a maioria que fica ali, é só criança, apenas criança né. -
Vey muito foda isso.Você nao pode mais jogar em paz. Se voce comprou a vip e pra usar e não deixar de enfeite. Não ouve esses negos não