Sobre WOGL !

Vou ser bem claro agora,

Estava jogando uma partida hoje, por volta das 3 horas da madruga, estava sem sono, quando entro em uma sala (Castelo) quando me deparo com um prozão WOGL(Ironia).

Entrei quando tinha acabado de começar a partida, joguei a partida toda, completamente toda de AK-Gold, quando resolvo jogar um round, isso mesmo apenas um round de Cyborg, de repente começa o aquele choro que muitos aqui conhece do prozão da sala, ficou tentando me ofender, pedindo para me kikarem, foi o maior choro que ví até hoje, ai vocês ficam me perguntando, porque o não desativa o chat ? o chat estava até desativado na hora, só deixei o F3 pro time, mais acham que escapei dos xingamentos via MP ? Nada

eu não tenho prints das ofensas, tanto por chat quanto por MP, porque perdi meu tempo discutindo com ele...

Agora o real motivo do tópico ? Apenas um aviso pra vocês, isto mesmo vocês que se acham os profissa no WOGL, Não é apenas eu aqui mais muitos cansam de ser ofendidos por estes, Se a gente gastou dinheiro no Game, foi para poder usar tanto armas VIP quanto armas de M.N ou de tickets, se vocês acham ruim quando eu ou qualquer um puxa uma arma como muitos aqui dizem ser "apelonas" porque não mostra sua habilidade de WOGL ? porque não mostra que você é o prozão da sua turminha ? mais ficar de choro pra arma, pedir para kikar e além de tudo ficar de ofensa pra mim ? só avisando, que isto não vai me impedir de jogar o meu jogo, eu gastei ali não foi pra deixar de enfeite ou parado, vou usar e pronto.

Mais pro sujeito apelar pro lobby e pro pessoal dali ficar de tumulto comigo e etc... É muita imaturidade pra quem diz ser que é de maior.

Estou falando por muitos, sei que criaram muitos tópicos sobre isto, desabafo meu, estarei postando apenas os prints na parte do lobby já.

2b1oenr.png

wJlrma7.png

tl3yW9K.png

Comentários