onde posso fazer uma denuncia de ofensa ?
eu tenho a print aki ele me ofendeu com palavras chulas e muito ofensivas eu vou deixar a print aki em baixo anexada para conhecimento dos gms espero que esse cara seja banido
Comentários
-
Olá, meu! amigo sobre sua argumentação, podemos afirmar que ..
• Não é permitido denegrir a imagem de hum jogador não fórum.
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico. -
Um jogador esta me ofendendo no CrossFire então GM me ajuda para que isso não se repita
-
Um jogador esta me ofendendo no CrossFire então GM me ajuda para que isso não se repita
-
abra um ticket e anexe as imagens
-
Você pode está denunciando o mesmo através de um ticket, pois no fórum não é permitido tal ato. Lembre-se de ler as regras para evitar qualquer tipo de infração. Segue o link do suporte técnico.
Suporte Técnico
http://br.support.z8games.com/ -
Você pode denunciar ofensas graves (racismo por exemplo) no suporte. Escolha "Suporte Técnico/Reclamações" e preencha todos os campos que são pedidos e explique exatamente o que aconteceu, anexe as imagens e pronto.
DICAS:
Compacte as imagens em um arquivo .RAR. Isso facilita o envio e deixa as imagens mais leves.
Não edite, renomeie ou converta as imagens.
Não faça esse tipo de denúncia aqui no fórum. É proibido denegrir (mostrar o nome) de um jogador mesmo caso ele tenha feito algo de errado; Use o suporte para isso. -
Olá, meu! amigo sobre sua argumentação, podemos afirmar que ..
• Não é permitido denegrir a imagem de hum jogador não fórum.
• Não poste ou crie tópicos sobre hackers ou bugs, para qualquer relato sobre esses assuntos envie um ticket para o suporte técnico.
E você fala, fala e fala. Mais não responde a pergunta do player.
@topic
Sim headshoterkk você pode abrir um ticket e enviar este print para z8 games, a tal tomará uma atitude quanto ao player que lhe ofendeu.