Daí você percebe
Daí você percebe que torrou 90k na roleta e ganhou SG de 1 dia..
Enfim, to puto com a vida, mas quando vocês colocam ZP, e por uma infelicidade resolvem roletar e não ganham nada, só ficam frustrados? Qual a reação de vocês?
Enfim, to puto com a vida, mas quando vocês colocam ZP, e por uma infelicidade resolvem roletar e não ganham nada, só ficam frustrados? Qual a reação de vocês?
Comentários
-
Cara, eu ja roletei DEMAIS! e só tenho arma de GP.
Ja quebrei um mouse por isso '-' -
Já gastei bem mais que 90k em 1 dia pra ganhar só M60-A, mas fazer o que é a vida
-
Fico puto demais. Já torrei 140k só em caixas da Ak Mania, e não ganhei nenhuma das duas. Prometi a mim mesmo nunca mais colocar ZP. Em seguida é lançada no CF AL a Ak47 Flying Dragon que sempre sonhei (vulgo Super Dragon), decidi por apenas 30k por causa dela, compro 10 caixas, rodo a primeira e...BINGO! The gun is mine! Hahaha, acontece...
-
Fico ''depressivu'' , mas logo passa , e sempre deposito de novo , a sorte muda quando menos esperamos.
-
reação? de arrependimento.
-
o pior, é me ver vendo videos de dicas pra ganhar as malditas armas no maldito mn, daí eu vejo que minha vida é zuada e.e
-
o pior, é me ver vendo videos de dicas pra ganhar as malditas armas no maldito mn, daí eu vejo que minha vida é zuada e.e
-
I_nvalidado escreveu: »vida zoada é ter 5 anos de cf e nao ter UMA arma de mn, kakakka