Quicado constantemente.
Quero reclamar da porcaria de "KICK INJUSTO"
Sou kikado constantmente nas salas do cf , Motivo nenhum ,nao uso rackers , faço freg 20/4 15/2 , fregs normal que da pra levar de boa e os cara ficam me kikando , xamando de rack
CROSSFIRE , GMS , PELA MOR DE DEUS PONHA UM X-TRAP MELHOR , PRA PARA ESSA PALHAÇADA DE FICAR KIKANDO POR QUE É CONSTANTEMENTE MANO. PONHA UM X-TRAP MELHOR AI , E TIRA ESSA PORCARIA DE ABRIR VOTAÇAO , SEI LÁ. FAIS ALGUMA COISA AEWW , POR QUE NAO CONSIGO JOGAR....
Sou kikado constantmente nas salas do cf , Motivo nenhum ,nao uso rackers , faço freg 20/4 15/2 , fregs normal que da pra levar de boa e os cara ficam me kikando , xamando de rack
CROSSFIRE , GMS , PELA MOR DE DEUS PONHA UM X-TRAP MELHOR , PRA PARA ESSA PALHAÇADA DE FICAR KIKANDO POR QUE É CONSTANTEMENTE MANO. PONHA UM X-TRAP MELHOR AI , E TIRA ESSA PORCARIA DE ABRIR VOTAÇAO , SEI LÁ. FAIS ALGUMA COISA AEWW , POR QUE NAO CONSIGO JOGAR....
Comentários
-
Tá bom, mas, o que o "x-trap" tem a ver com o kick injusto? Hm..
Vai se acostumando amigo, aqui é Brasil, terra do HU3! -
Mano , se melhora a merd4 do x-trap , n tem rack e ja pode tira a porcaria de abrir votação . toda sala so kikado vey , so acusado de rack ... mt criança jogano
-
Bem vindo ao clube, também sou kikado toda hora, o KD da minha conta é 1.9 e jogo desde 2009 em outras versões, já foi pedido varias vezes pra mudarem o anti hacker, porem a z8games tem contrato com o xtrap, então não tem o que dizer, resta ficarmos levando kick injusto toda hora, eu só acho que se alguém usa-se hack, era simples, vem aqui nos tickets e reporta, ou então melhor ainda, deveria haver uma pagina para fazer denuncias dentro da propria partida, mais... Eu duvido que se alguém te remover de uma partida por suspeita de hacker, dificlmente vão ir lá abrir tickets de denuncias de hackers, ninguém faz isso, ou melhor, até faz, apenas o pessoal que frequenta o fórum que é uma parcela minuscula da comunidade, de resto, aposto que a maioria nem sabe reportar, apostyo que se não tivesse a ferramenta, a maioria da comunidade passaria a reportar os hackers, mais para isso a z8games teria de bolar um esquema no qual não deixaria esse pessoal banido voltar a fazer contas, dizem que esse sistema já existe, mais parece que é falho, pois toda sala parece ter hackers, então...
-
Tá bom, mas, o que o "x-trap" tem a ver com o kick injusto? Hm..
Vai se acostumando amigo, aqui é Brasil, terra do HU3!
Tudo a ver, pois se a ferramenta(x-trap) funciona-se de forma correta, não teria o porque de haver o kick vote... Uma coisa leva a outra, um exemplo é que se o sistema de denuncias funciona-se direito, não teria o porque de existir a ferramente kick vote... Acho muito errado qualquer um poder decidir o futuro do outro sem ter o devido preparo. Essa ferramenta de remoção é como se os gm dessem o poder há 15 jogadores qualquer, para decidirem se outro leva um ban um permanente ou não, tu iria gostar de levar ban permanente por jogadores que talvéz nem tenha experiencia no jogo e saem dando f11? Exato, essa ferramenta é ridicula, só não vê isso quem não quer.... -
aki no Crossfire,, a disputa não é pelo ace,, é pra ver quem é o mais rak ! :v
-
Tudo a ver, pois se a ferramenta(x-trap) funciona-se de forma correta, não teria o porque de haver o kick vote... Uma coisa leva a outra, um exemplo é que se o sistema de denuncias funciona-se direito, não teria o porque de existir a ferramente kick vote... Acho muito errado qualquer um poder decidir o futuro do outro sem ter o devido preparo. Essa ferramenta de remoção é como se os gm dessem o poder há 15 jogadores qualquer, para decidirem se outro leva um ban um permanente ou não, tu iria gostar de levar ban permanente por jogadores que talvéz nem tenha experiencia no jogo e saem dando f11? Exato, essa ferramenta é ridicula, só não vê isso quem não quer....
Se o x-trap for bom ou não, sempre irá existir kicks injustos, pois isso vai da mentalidade do cara que abriu o vote-kick. Por mais que os kicks diminuam, os kicks injustos irão permanecer. -
Tá, mas ainda não tem lógica nenhuma ligar uma coisa com a outra. X-trap é uma ferramente anti-hacker, que tenta deter o os "lixos" que usam cheater, e o vote-kick é algo relevante.
Se o x-trap for bom ou não, sempre irá existir kicks injustos, pois isso vai da mentalidade do cara que abriu o vote-kick. Por mais que os kicks diminuam, os kicks injustos irão permanecer.
O publico alvo do cf é crianças de 13 anos, tu acha que a mentalidade desse pessoal é como? ainda mais sendo estes BR... Para de falar bobagens, é por isso que eu dentre outros milhões não frequenta esse fórum, é uma piada atrás da outra... Dai quem tem KD 3 ou 4.0 fica sem jogar, ou vai apenas beta? hahahahaha
Acho que tu não entendeu a minha mensagem anterior, digamos que vou jogar uma sala contigo e salvar teu replay e reportar, dai os juizes reponsaveis por lhe julgar vão ser 15 jogadores quaisquer do cf, e se a votação atingir mais do que 10 votos(f11) tu perdera a conta, permanente! Tu acha isto justo? Ao meu ver isso é a mesma cosia que me removerem das sala,s Orra, é tão dificil assim interagir com o pessoal desse fórum? quando for tu a levar kicks injustos todas partidas de forma intensa, vai ver o que estou falando, o pior é que não posso faezr nada quanto a isso... Os gm dizem para jogar com amigos, dai me diz lá, achas que meus amigos vai querer jogar o mesmo mapa que eu? E se eu fosse alguém mais reservado e não tivesse amigos no jogo? Acho que o pessoal do fórum fala essas bobagens, pois eles ficam mais tempo aqui escrevendo do que jogando... A cada 3 remoções no jogo ao menos 2 são injustas... -
O publico alvo do cf é crianças de 13 anos, tu acha que a mentalidade desse pessoal é como? ainda mais sendo estes BR... Para de falar bobagens, é por isso que eu dentre outros milhões não frequenta esse fórum, é uma piada atrás da outra... Dai quem tem KD 3 ou 4.0 fica sem jogar, ou vai apenas beta? hahahahaha
Acho que tu não entendeu a minha mensagem anterior, digamos que vou jogar uma sala contigo e salvar teu replay e reportar, dai os juizes reponsaveis por lhe julgar vão ser 15 jogadores quaisquer do cf, e se a votação atingir mais do que 10 votos(f11) tu perdera a conta, permanente! Tu acha isto justo? Ao meu ver isso é a mesma cosia que me removerem das sala,s Orra, é tão dificil assim interagir com o pessoal desse fórum? quando for tu a levar kicks injustos todas partidas de forma intensa, vai ver o que estou falando, o pior é que não posso faezr nada quanto a isso... Os gm dizem para jogar com amigos, dai me diz lá, achas que meus amigos vai querer jogar o mesmo mapa que eu? E se eu fosse alguém mais reservado e não tivesse amigos no jogo? Acho que o pessoal do fórum fala essas bobagens, pois eles ficam mais tempo aqui escrevendo do que jogando... A cada 3 remoções no jogo ao menos 2 são injustas...
É mano , eu nem tenho tempo de jogar e outras pessoas também...entra numa sala e é kikado e ta tenso mano não consigo nem upar ;s ta feia a situação -
Habilitava o sistema de kiks apenas pra quem é barrinha ou mais... Ok, eu sei que talvez isso não tem nada a ver porque a mentalidade dos BR's vai ser sempre a mesma.
Jogar no NA ás vezes pode ser uma boa alternativa. -
eu dei uma pausa no cf porque estava me irritando muito pelo seguintes motivos, kick injusto, z8 que nao faz nada so pensa no bolso deles (diz que pensa mais nao pensa) nao venha querer proteger a z8 porque vcs sabem muito bem, se eles sao bom em derrubar outros crossfires porque nao sao bom em arruma um suporte pra kick injusto sem ter mod na sala, ou da um jeito de ter como denuncia isso sem ter a presença de um mod ou gm na sala? em? complicado? nao z8 pensa que ta bom assim vai deixa assim nois que se fod..... é isso mesmo
-
Tópico revivido. Ultimas postagens deletadas e tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.