Alistamento militar! putz

eai galera, nesse ano faço 18 anos de idade, tenho que me alistar alguem, ai ppderia falar como que é? oque tem que fazer? e os exames medicos muitos falam que é constrangedor!?

Comentários

• Acho mais fácil encontrar essas informações no google, aqui mesmo, é difícil... Ainda mais se tratando de um JOGO, onde a maioria do público é de menor.
  • Bom me alistei faz 3 anos já. minha mãe não queria que eu fosse de jeito nenhum pro exercito, e nem eu queria tava estudando, sabe o que eu fiz? fui num psiquiatra fingi que tinha disturbo, que era meio louco, minha mãe foi junto, e disse que eu não tinha condições de ir pro exercito, que eu precisava de cuidado, com isso consegui minha justificação, quando cheguei la, apenas apresentei o papel, e fui dispensado na hora, nem precisei me pelar.
  • gremioed escreveu: »
    Bom me alistei faz 3 anos já. minha mãe não queria que eu fosse de jeito nenhum pro exercito, e nem eu queria tava estudando, sabe o que eu fiz? fui num psiquiatra fingi que tinha disturbo, que era meio louco, minha mãe foi junto, e disse que eu não tinha condições de ir pro exercito, que eu precisava de cuidado, com isso consegui minha justificação, quando cheguei la, apenas apresentei o papel, e fui dispensado na hora, nem precisei me pelar.

kkkkk ri muito agora, vc foi esperto!
  • bom, quando fui fazer foi coisa simples, me apresentei no dia no tal e peguei uma fila cheia de mulekes, chegou minha vez e entrei na salinha,
    uma tia pegou meus documentos e me perguntou se eu tinha vontade de servir, logo apos ela me deu um boleto para pagar o cadastramento
    e retornar no dia tal². Dia tal² tive que retornar ficamos novamente em fila quando um velhote fortão começou a chamar uns
    mulekes da fila para entrarem na "salinha escura", o restante contando comigo ficarão na fila para cantar
    "a musica da divisão geográfica causadora de guerras" (o hino nacional)

obs: quem entrou na portinha escura se fud3u,
    quando a tia perguntou se eu queria servir eu e meus amigos respondemos que sim,
    e mesmo assim nenhum foi aceito então não sei quais são os fatores para ser selecionado
  • Hoje em dia tem muito excesso de contingente ou seja tem muito mais gente querendo servir do que ser dispensado.Praticamente serve quem quer.
    Bom me alistei faz 3 anos já. minha mãe não queria que eu fosse de jeito nenhum pro exercito, e nem eu queria tava estudando, sabe o que eu fiz? fui num psiquiatra fingi que tinha disturbo, que era meio louco, minha mãe foi junto, e disse que eu não tinha condições de ir pro exercito, que eu precisava de cuidado, com isso consegui minha justificação, quando cheguei la, apenas apresentei o papel, e fui dispensado na hora, nem precisei me pelar.
    kkkkk.
    Sério isso?
  • h1ga escreveu: »
    kkkkk.
    Sério isso?

Sim, não podia me arriscar, e não me arrependo, eu acho que ia servir, meu primo falou que eles escolhem karas grandes e forte, e eu sou, e outro meu amigo tava comigo e teve que ir, provavelmente eu ia também, e o melhor não precisei me pelar, tava com 2 amigos meus seria meio constrangedor, e tinha uma mulher bonita, provavelmente o " CARLÃO" ia ficar duro, o que seria mais constrangedor ainda.
  • Kriptonicto escreveu: »
    '' sou h.0.m0-sexual''.
    Os karas precisam de diversão, estranho você não ir '-'

Sim, não podia me arriscar, e não me arrependo, eu acho que ia servir, meu primo falou que eles escolhem karas grandes e forte, e eu sou, e outro meu amigo tava comigo e teve que ir, provavelmente eu ia também, e o melhor não precisei me pelar, tava com 2 amigos meus seria meio constrangedor, e tinha uma mulher bonita, provavelmente o " CARLÃO" ia ficar duro, o que seria mais constrangedor ainda.

tenho 1,90 respondi afirmando que queria servir e não fui aceito,
    tem muita gente querendo saber quais são os fatores para evitar a seleção sem ser por atestado médico,
    já ouvi falar em ter tatuagens, físico muito gordo ou magro, arcada dentaria irregular e por ai vai, mas ninguém confirma isso
  • Fui dispensado no dia que me alistei. Mas no tempo em que me alistei eles pegaram para servir amigos meus que estavam sem trabalhar e que não estavam cursando e não iriam cursar nível superior.
  • no exame vista vou falar q vi um N no lugar do w, vai q sou dispensado. kkkk
  • vinicius80 escreveu: »
    eai galera, nesse ano faço 18 anos de idade, tenho que me alistar alguem, ai ppderia falar como que é? oque tem que fazer? e os exames medicos muitos falam que é constrangedor!?
    Se você tem o psicológico fraco, e tiver medo, invente uma doença, fale que não quer, pois lá não é lugar para fracos, sendo pé de cão, paraquedista ou servindo á marinha ou aeronáutica.

Servir as forças armadas é pra quem pode, e não pra quem quer.

Prestei meu período obrigatório 13/2 no 26º BIPQDT. Se quiser mais esclarecimentos sobre o alistamento me mande uma mp.
  • ChicopunhaF escreveu: »

tenho 1,90 respondi afirmando que queria servir e não fui aceito,
    tem muita gente querendo saber quais são os fatores para evitar a seleção sem ser por atestado médico,
    já ouvi falar em ter tatuagens, físico muito gordo ou magro, arcada dentaria irregular e por ai vai, mas ninguém confirma isso

Eu provavelmente fui dispensado por causa que tinha a arcada dentaria irregular pois quando chegou na minha vez de me apresentar ao Exército uns 10 dias antes caiu uma restauração do meu dente que eu tinha feito tratamento de canal 3 anos antes e eu não procurei um dentista e deixei o dente "aberto" mesmo, sem a parte da restauração e quando cheguei na parte da mulher que tava avaliando a arcada dentária do pessoal eu fiquei um tempo a mais com ela e ai ela avisou algo ao soldado que tava acompanhando o pessoal la e me mandaram pra outra fila (que era a fila do pessoal que já tava escapando do Exército). Também não sei quais são os critérios da escolha do Exército pra quem vai servir ou não mas creio que eu escapei por causa disso.