Apocalipse zumbi
Vocês acham que um vírus pode sofrer mutação à ponto de fazer com que as pessoas percam a sanidade? Eu estava assistindo agora pouco no canal National Geographic uma matéria sobre o vírus da raiva, que poderia sofrer uma mutação. Agora imaginemos que aconteça uma pandemia, que um vírus se espalhe pelo ar, contaminando um grande número de pessoas rapidamente. Não zumbis como nos cinemas, mas se um dia aparecer uma doença que deixe as pessoas agressivas e percam a sanidade.
Eu desconfio que laboratórios desenvolvem esses tipos de doenças, para lucrarem com a venda de remédios que controlem a doença. Com a venda desses remédios, lucrariam um absurdo. Até porque nunca sabemos até onde vai a mente humana, cheia de ganância.
Eu desconfio que laboratórios desenvolvem esses tipos de doenças, para lucrarem com a venda de remédios que controlem a doença. Com a venda desses remédios, lucrariam um absurdo. Até porque nunca sabemos até onde vai a mente humana, cheia de ganância.
Comentários
-
Eu já assisti essa matéria sobre a raiva. Acho que os cientistas já devem ter a doença em laboratório, só esperando o momento certo para joga-la no ar. :eek:
-
Eu já assisti essa matéria sobre a raiva. Acho que os cientistas já devem ter a doença em laboratório, só esperando o momento certo para joga-la no ar. :eek:
-
Ainda bem que sou br
-
Se tivesse um eu mudaria meu nome para Leon Chris Joel, eu seria imortal.
-
sei lá,mas se acontecer,geral vai morrer,principalmente os fanáticos por TWD,vlw flws.
zuera,mas falando serio,eu tbm acho que tem a possibilidade de un cientistas tentarem fazer essas doenças porque né,cada coisa que tem de bizarro no mundo... -
Quem sabe pode existir como não pode vira cientista ou vai trabalhar em uma industria farmacêutica sinistra que você saberá de tudo
-
sera que é mais facil uma pessoa perder a sanidade por um virus? ou por ela mesmo ficar um pouco ``louca´´
(brincadeirinha ,mais..... vai que neh) -
Apocalipse Zombie? AAAAAAAAAAAAAAAAA Moleque!!
Meu sonho irá se realizar! \o/