ja estou com muita raiva
ola a todos do CF estou com muitos problemas quando vou joga 1 erro meu jogo fecha sozinho quando vo entra nela 2 da erro de xtrap eu consigo joga so na 3 vez q abro o jogo se tivesse um pc bom tudo bem mas meu e uma merda entao entra no jogo pela 3 vez e fogo se saber como arruma me fala ja procurei nao achei
a segunda tem gente q fica xingando racismo e fica xingando a mae dos outros
meu amigo dexpark tiro print do cara xingando mae dele ele reporta a z8 fez nada estao de parabens vlw flw :mad:
a segunda tem gente q fica xingando racismo e fica xingando a mae dos outros
meu amigo dexpark tiro print do cara xingando mae dele ele reporta a z8 fez nada estao de parabens vlw flw :mad:
Comentários
-
O de fechar sozinho acontece comigo,é bem aleatório,as vezes fica dois ou três dias sem dar erro e outras vezes da várias vezes ao dia.
-
HenryMiller escreveu: »O de fechar sozinho acontece comigo,é bem aleatório,as vezes fica dois ou três dias sem dar erro e outras vezes da várias vezes ao dia.
Sim o Meu acontece isso ai eu fucei no meu cf faz uns 15 dias que paro espero que continue assim -
mano nao da pra mim joga gastei +500 reais a toa pra tanto erro vo entra meu jogo fecha ai tento denovo da erro xtrap ai vo tenta tomo desconect do jogo ja installer e nada
-
é amigo cf é assim fazer o que cheio de bugs
-