Sugestão para este fórum
Como vocês podem ver onde eu marquei de vermelho no print acima (isso no fórum antigo), isso não tem nesse fórum. Bom, é essa a sugestão, muito simples. Eu gostava muito de ir direto à uma página, mas aqui não dá. :mad:
Comentários
-
Concordo. Aqui é apenas possível ir à última postagem e não à última página como no antigo fórum. Era bem útil, realmente.
-
Concordo. Aqui é apenas possível ir à última postagem e não à última página como no antigo fórum. Era bem útil, realmente.
-
É uma boa sugestão.
-
Ótima Sugestão Facilitaria e muito nesse novo fórum
-
A sugestão é boa, porém a nova ferramente que o permite mudar de páginas é mais fácil de se usar. É só você ir clicando no lugarzinho que muda de página, é instantaneo, o navegador não carrega.
-
Valeu pelo apoio ae, galera!
-
Estou começando à suspeitar que uma simples sugestão dessas é inviável... triste.
-
Quando um tópico tem várias páginas aqui aparece normal para mim as páginas. Não entendi bem qual é a sugestão.
-
[QUOTE=[GM]SismoS;n195294]Quando um tópico tem várias páginas aqui aparece normal para mim as páginas. Não entendi bem qual é a sugestão.[/QUOTE]
É que pra ir pelas páginas tem que entrar no tópico, no fórum antigo não era necessário, pois aparecia "página 1, 2, 3, ultima...." como pode ver no print. -
Mellbourne escreveu: »É que pra ir pelas páginas tem que entrar no tópico, no fórum antigo não era necessário, pois aparecia "página 1, 2, 3, ultima...." como pode ver no print.
Ah, entendi a sua questão. Daremos uma olhada para ver se teria como configurar isso. -
[QUOTE=[GM]SismoS;n195344]
Ah, entendi a sua questão. Daremos uma olhada para ver se teria como configurar isso.[/QUOTE]
Beleza. Espero que venha! Vlw! -
Sugestão excelente DEVE ser colocada :cool:, os GM's estão ativos como nunca no CrossFire :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: